Destaques na TV – Quarta 26/janeiro

Depois de 8 temporadas é hora de se despedir de Mom, mesmo que a Warner tenha extraviado a 6ª temporada e só liberado ela agora discretamente nas madrugadas na grade.
Bonnie ganha uma nova visão de sua sobriedade depois de lidar com notícias difíceis. Além disso, Jill e Andy dão um grande passo em seu relacionamento.

GNT
The Good Doctor – 23 h (ep 4×13) – exibição diária

WARNER
Mom – 0h10 (ep 8×18) – SERIES FINALE

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 5×08)
Bright Minds – 22 h (ep 2×03)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança – 20h45 (ep 3×13) – exibição diária

TNT SERIES
ER – 6 h / 19h09 (Reprise 1ª temporada) – exibição diária
A Escolha – 8h28 / 14h54 (ep 2×04 / 05) – exibição diária
Um Milagre – 10h06 / 16h34 (ep 2×25 / 26) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Oi, Cleide.

    Comotentei lhe informar em um comentário de resposta que o site não aceitou de forma alguma quando lhe avisei sobre a reprise organizada dos domingos que a Warner começou recentemente, essa exibição caótica das madrugadas é irrelevante.

    Ela nem sempre acontece, QUANDO acontece, é em horários que variam, vive pulando episódios, como se nos dias em que não foi exibida tivesse exibido e não se restringe a 6ª, já que atualmente é a 7ª que está sendo pseudo-exibida, e, agora que acabou, a 8ª provavelmente também será.

    Mas a exibição organizada de domingo continua firme e forte, com duas exibições por dia, uma de manhã e uma de madrugada.

    Responder

    1. Não sabia que existia essa exibição organizada aos domingos, bom saber.

      Responder

Deixe uma resposta