Destaques na TV – Quarta 19/janeiro

Bright Minds começa hoje com seu episódio inédito.
O dono de uma galeria de arte japonesa é encontrado morto a facadas em um spa. Antes de morrer, ele aparentemente cortou o dedo mínimo em sinal de arrependimento, comportamento típico de um membro da Yakuza.

GNT
The Good Doctor – 23 h (ep 4×08) – exibição diária

WARNER
Mom – 0h25 (ep 8×17)

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 5×07)
Bright Minds – 22 h (ep 2×02)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança – 20h45 (ep 3×08) – exibição diária

TNT SERIES
ER – 6 h / 19h12 (ep 5×15 / 16 / 17) – exibição diária
A Escolha – 8h30 / 14h56 (ep 1×25 / 26) – exibição diária
Um Milagre – 10h06 / 16h36 (ep 2×15 / 16) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Estou achando essa temporada de The Good Doctor fraquíssima. Esses novos residentes não dá para engolir, um mais chato e sem graça que o outro, tramas sem pé nem cabeça, acho que já deu, desisti dessa série, tem outras séries muito mais interessantes para assistir. A única trama interessante é o médico japa que vai dar uns pegas na doutora loirinha rabugenta. O resto não presta para nada.
    De repente é só eu, sei lá, estou ficando velho e implicando com as séries.

    Responder

Deixe uma resposta