Destaques na TV – Segunda 27/dezembro a Domingo 2/janeiro

Mais um ano em que estivemos juntos acaba, e vou fazer muito força para continuar junto a todos vocês no novo ano que chega !

Desejo muito felicidade para todos vocês, que tenhamos 365 dias repleta de realizações, sucesso e muita prosperidade. Que o ano seja de muitas estreias e retornos das nossas séries queridas.

Feliz Ano Novo !

Destaques na TV – Segunda 27/dezembro

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 – exibição diária

WARNER
Young Sheldon – 22h32 (ep 5×09)

HBO
Hierro – 22 h (ep 2×03)
Beforeigners – 23 h (ep 2×04)

Destaques na TV – Terça 28/dezembro

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 – exibição diária

TNT SERIES
Dumb – 0h37 (ep 2×04)

EUROCHANNEL
Beijos de Amor – 21h30 (ep 1×01 / 02)

FILM&ARTS
Ano 1790 – 22 h (ep 1×08)

Destaques na TV – Quarta 29/dezembro

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 – exibição diária

WARNER
Legacies – 22 h – Reprise
Mom – 22h50 (ep 8×14)

Destaques na TV – Quinta 30/dezembro

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 – SEASON FINALE

Destaques na TV – Sexta 31/dezembro

TNT SERIES
The Good Karma Hospital – 23h30 (ep 3×06) – SEASON FINALE
Delicious – 0h22 (ep 3×04) – SERIES FINALE

Destaques na TV – Domingo 2/janeiro

WARNER
The Flash – 22h30 (ep 8×05)

Boa semana e Boas festas !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Um feliz Ano Novo, Cleide e que venham muitas séries novas e o retorno das nossas preferidas.

    Responder

  2. Law & Order: Organized Crime chega ao Universal em janeiro
    A franquia Law & Order parece mesmo ser uma das preferidas do público em todo o mundo. A série original ficou no ar por 20 temporadas e o spin-off Law & Order: Special Victims Unit (no Brasil “Unidade de Vítimas Especiais”) já está na 23º temporada.

    Agora, a série ganha mais uma variação, com a chegada de Law & Order: Organized Crime (“Crime Organizado”, título brasileiro), que já tem a sua primeira temporada disponível no Star+, mas que só chega ao Universal Channel em janeiro de 2022.

    hqdefault.jpg

    A volta de Stabler e o reencontro com Olivia Benson?

    Law & Order: Organized Crime
    Compartilhar

    A nova série é protagonizada por Christopher Meloni, que reprisa o seu papel como Elliot Stabler, detetive da SVU e ex-parceiro da agora capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay).

    Stabler, que voltou da Itália para participar de uma homenagem a Benson e acaba se deparando com o assassinato de sua esposa — fatos que aconteceram em um episódio da SVU e, portanto não é um spoiler — se vê em uma força-tarefa que combate um chefão do crime organizado.

    No elenco estão: Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger, Tamara Taylor e Dylan McDermott.

    Problemas de continuidade nos Law & Order?

    Law & Order: Organized Crime
    Compartilhar

    Quem acompanha Law & Order: Special Victims Unit pelo Universal Channel deve ter notado algumas citações e situações um pouco “fora do contexto”. Isso, porque aconteceram alguns crossovers entre as duas séries e, como a primeira temporada de “Crime Organizado” não havia estreado, a história ficou mais difícil de acompanhar.

    Portanto, quem não tiver uma assinatura do Star+ deve aguardar até janeiro e depois assistir as reprises de SVU para poder ter a linha do tempo dos acontecimentos corrigida.

    hqdefault.jpg

    SPOILER: Stabler e Benson juntos como um casal??
    Uma das grandes discussões entres os fãs da Unidade de Vítimas Especiais é se houve ou não um romance entre Olivia e Elliot. Bem, a primeira temporada não dá uma resposta definitiva, mas deixa várias pistas.

    Talvez na segunda temporada (que já está confirmada) tenhamos alguma revelação mais consistente.

    Responder

    1. Na ocasião eu tive que “comprar” os episódios de crossover para não perder o sentido da história, em dezembro a série entrou no streaming da Star+ então assisti a primeira temporada toda e revi os episódios de LOSVU pelo Universal Play.

      Como o canal Universal não mostrou sinal de querer exibir a série nem fiquei esperando, fico feliz que o canal tomou uma ótima posição.

      Responder

  3. Mil Colmilhos nova série estréia em janeiro no Brasil
    Domingo dia 16 de janeiro as 22h05 estréia a nova série Mil Colmilhos na HBO
    Sinopse da série
    Colmillos um comando de elite deve escoltar vários atiradores a uma distância de tiro viável, acabar com o alvo e retornar ao ponto de partida. Mas tudo desmorona quando os soldados começam a ser eliminados um a um por uma entidade estranha, desencadeando uma corrida desesperada para encontrar uma saída da selva densa e imprevisível. Como minoria e sendo caçados, eles estão prestes a enfrentar um segredo sombrio que vem se formando há mais de 500 anos. A selva se tornará um inferno para este grupo de soldados, que precisarão sobreviver em um labirinto sem saída, tão escuro quanto incompreensível.

    A série conta em seu elenco com Claudio Cataño, Alejandro Buitrago, Carolina Ribón, Andrea Olaya, Carlos Alberto Mariño, Héctor Sánchez, Jaisson Palacios, Andrés Londoño, Sebastián Carvajal e Jarlin Martínez, Lenard Vanderaa, Quique San Martin, Ricardo Leguízamo e Juan Carlos Messier.

    A série é uma criação de Jaime Osorio e Guillermo Escalona, e tem direção do próprio Osorio e de Pablo González.
    Com a Informação do canal HBO

    Responder

  4. The Righteous Gemstone 2 Temporada estréia em janeiro no Brasil
    Segunda Feira dia 10 de janeiro as 0h05 estréia a 2 Temporada da série The Righteous Gemstones na HBO
    Sinópse da série
    Eli Gemstone (John Goodman) é um poderoso pastor conhecido por suas técnicas de salvação agressivas, missas internacionais e por seu progama de TV semanal. O “herdeiro do trono” dos Gemstones é Jesse (Danny McBride), o filho mais velho, que vive a sombra do pai, enquanto adapta seu trabalho a um público mais moderno. Já Kelvin (Adam Devine), o mais novo, decide se afastar da igreja porque considera seus métodos muito extremos para a religião convencional. Judy (Edi Patterson), por sua vez, não tem ao menos a chance de escolher trabalhar com a doutrina da família, já que não recebe as mesmas oportunidades que seus irmãos por ser mulher.
    Com a Informação do canal HBO

    Responder

Deixe uma resposta