Destaques na TV – Segunda 29/novembro

Dwayne Pride e Rita se casam, no final da série NCIS: New Orleans !
O A&E exibe com exclusividade os episódios finais da sétima e última temporada de NCIS: New Orleans, série que acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Nesta temporada, os agentes especiais tiveram de lidar com os efeitos da pandemia do Covid-19, enquanto seguiram solucionando casos como assassinatos misteriosos, sequestros, corrupção e atentados; bem como revelações e relacionamentos pessoais.
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, estão a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A temporada terá a participação de Rita Devereaux (Chelsea Field), advogada federal e namorada de Pride.

O canal A&E exibe os quatro últimos episódios da série a partir das 18h:

18h – Escolhas – Enquanto a equipe investiga o atentado ocorrido no bar de Pride e a iminente guerra territorial envolvendo sua inimiga, Sasha Broussard (Callie Thorne), o líder da equipe deve aceitar que Connor (Drew Scheid) faça parte de sua vida. Além disso, Carter e Hannah tentam definir seu novo relacionamento.
19h – Ilusões – Pride exige que a equipe associe Sasha aos recentes ataques em New Orleans e tenta fazer Connor entender quem realmente é sua mãe. Carter e Tammy investigam o roubo de um cão militar altamente treinado. Além disso, Pride e Rita tomam uma decisão sobre seu casamento.
19h55 – Coisas de família – Durante os preparativos para o casamento de Pride e Rita, o FBI surpreende a todos ao chegar de supetão para prender Connor pelo incêndio criminoso no bar. Ele terá feito isso para provocar a mãe? Agora, Rita pode ser a única pessoa capaz de resolver o caso e garantir sua libertação.
20h55 – Deixem os bons tempos rolarem – Uma bomba Molotov é arremessada no bar de Pride e todas as evidências indicam o envolvimento de Sasha Brousard (Callie Thorne) no atentado. Ela guarda um segredo que pode afetar a vida de Pride para sempre. Enquanto isso, Tammy descreve perfeitamente Hannah e Carter usando suas habilidades.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 – exibição diária

SONY
Doc – 21 h (ep 1×07)
The Night Shift – 22h05 (ep 4×10) – SERIES FINALE

A&E
NCIS New Orleans – 18 h (ep 7×13 / 14 / 15 / 16) – SERIES FINALE

TNT SERIES
ER / Plantão Médico – 13h07 / 19h18 – Reprise 3ª temporada – exibição diária

AMC
The Walking Dead: World Beyond – 22 h (ep 2×09)
Fear The Walking Dead – 22h45 (ep 7×07)

HBO
A Linha Invisível – 22 h (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Meu problema é me lembrar que as 18h tem série pra ver na tv, fico com a maratona de NCISNO e depois TWDWB, verei DOC pelo Amazon Prime.

    Responder

Deixe uma resposta