Destaques na TV – Quarta 17/novembro

Sucesso de audiência, a quinta temporada da série policial francesa Candice Renoir chega nesta quarta-feira exclusivamente no canal AXN.  A Comandante Renoir (Cécile Bois), conhecida por seus métodos pouco ortodoxos, vai enfrentar desafios tanto na vida pessoal quanto profissional, que se tornarão especialmente difíceis já que ela lidará com o luto pela morte de seu namorado, o policial David Canovas (Stéphane Blancafort).
No final da 4ª temporada, Candice e David estavam brigados pela desconfiança da relação entre a protagonista e seu parceiro de equipe, Antoine (Raphael Lenglet), decorrente da reaproximação dos dois. Inesperadamente, no último episódio, Antoine decide ter filho com sua atual namorada e Candice assiste à morte de David após a explosão de uma bomba.
Agora, mesmo com o sofrimento da perda e após ser declarada inapta para o trabalho, a protagonista continuará atuando na polícia. Nesta quinta temporada, os casos investigados pela Comandante Renoir vão envolver desvendar assassinatos – inclusive do seu próprio vizinho -, se infiltrar numa comunidade de ciganos e se cadastrar em um aplicativo de encontros para achar um assassino. Na vida pessoal, a morte de Canovas terá um grande impacto no emocional da personagem, além de ela precisar lidar com a decisão de Antoine em permanecer com a namorada.
O seriado é um dos sucessos de audiência do canal e a estreia da quarta temporada foi destaque da TV paga em setembro deste ano, alcançando a vice-liderança no horário das 21h. O quinto ano da atração contará com 10 episódios.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 6×05) – exibição diária

WARNER
Legacies – 22h30 (ep 4×03)
All American – 23h20 (ep 3×15)
Superstore – 0h07 (ep 6×11)
Mom – 0h39 (ep 8×08)

AXN
Candice Renoir – 21 h – ESTREIA 5ª temporada
Bright Minds – 22 h (ep 1×06)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 – Reprise 1ª temporada

TNT SERIES
ER / Plantão Médico – 13h18 / 19h17 – Reprise 2ª temporada – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Vou de Candice Renoir e Bright Minds, ainda bem que tenho HBO Max pois assim consigo terminar em paz MOM, a Warner não se decide com o horário de Legacies uma semana é 22h30 outra semana é depois da meia-noite …. affff

    Responder

  2. Tenho hoje Candice Renoir (é muito chata, meu Deus!), Bright Minds (ainda), Superstore e MOM.

    Responder

    1. Achei que só eu enxergava toda essa chatice que é essa série – assim como muitas séries francesas, não todas, mas muitas!

      Responder

Deixe uma resposta