Destaques na TV – Quarta 3/novembro

Quarta temporada de Legacies chega à Warner Channel.
A vida dos jovens já não está isenta de complicações quando se trata apenas de crescer e lidar com o amor, e pode ficar muito mais agitada quando se somam algumas condições sobre-humanas como ser bruxa, vampiro ou lobisomem.
A próxima geração de seres sobrenaturais está concentrada na The Salvatore School, onde tudo se junta e acumula uma energia que, se escapar, pode virar um escândalo. Por isso, essa escola é o lugar ideal para educá-los, maximizar seus potenciais e transformá-los em heróis. Mas a trajetória envolve dificuldades, já que esses adolescentes precisam lutar contra seus impulsos e entender que são alvos de muita expectativa. Entre eles estão Hope Mikaelson, os gêmeos Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens que buscam chegar à maioridade e liberar esses impulsos, apesar de não serem os melhores.
A série combina humor, romance e terror em aventuras nas quais os adolescentes se preparam não só para dominar seus demônios internos, mas também os que colocam em perigo o mundo diante dos seus olhos. O desafio será se tornarem heróis, porque a linha que os separa de serem vilões é tão frágil quanto as suas vidas inexperientes.

Em setembro, a TNT Séries estreou a série médica, Um Milagre, que alcançou muito sucesso e emocionou fãs ao redor do mundo com seus episódios. E agora, chegou o momento de se despedir da temporada com a exibição do último episódio da produção turca pelo canal.
Ao longo da temporada, Ali Vefa superou diversos desafios e teve que lidar com preconceitos por parte de pacientes e colegas com a ajuda de seu mentor Adil Erinc, para provar suas habilidades e capacidade em se tornar um bom médico. E para fechar a temporada, no último episódio, Adil tenta adivinhar as verdadeiras intenções de Tanju e Ali encontra uma maneira de se aproximar de seu pai.

Os fãs se despedem de Deputy. Quando informantes do departamento do Xerife começam a aparecer mortos por Los Angeles, todos têm que trabalhar juntos para descobrir o que aconteceu. A série é um drama policial e acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 5×07) – exibição diária

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h20 (ep 3×13)
Deputy – 23h10 (ep 1×13) – SERIES FINALE

WARNER
Legacies – 22h30 – ESTREIA 4ª temporada
All American – 23h20 (ep 3×13)
Superstore – 0h11 (ep 6×09)
Mom – 0h38 (ep 8×06)

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 4×09)
Bright Minds – 22 h (ep 1×04)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 – Reprise 1ª temporada

TNT SERIES
Um Milagre – 11h30 / 16h38 (ep 1×85) – SEASON FINALE
ER / Plantão Médico – 13h13 / 19h28 – Reprise 1ª temporada – exibição diária

FILM&ARTS
Peacemaker – 23 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Quarta que está lotada vai ficar mais vazia semana que vem, sem Deputy e Peacemaker

    Responder

  2. Candice Renoir 5 Temporada estréia em novembro no Brasil
    Quarta Feira dia 17 de novembro as 21h estréia a 5 Temporada da série Candice Renoir no canal AXN
    Com a Informação do canal AXN

    Responder

  3. Tenho Candice Renoir / Bright Minds / The Rookie / Deputy e Legacies.

    Responder

  4. Minha quarta é um tumulto só: Um Milagre, Candice Renoir, Bright Minds, The Rookie, Deputy, Superstore, MOM e Quilos Mortais.

    Responder

Deixe uma resposta