Destaques na TV – Quarta 6/outubro

A passagem do tempo é incapaz de deter as confabulações, intrigas, assassinatos em série, traições, romances e toda a sucessão de tragédias e emoções que envolvem os personagens de Riverdale. O desejo de fazer as coisas do jeito certo não importa, já que forças externas sempre impedem o andamento normal da vida. A Warner Channel exibe o final da quinta temporada de Riverdale.

Após um salto no tempo na vida de Archie, Betty, Veronica e Jughead, que os fez voltar à sua cidade natal sete anos depois da formatura no Riverdale High, as histórias do grupo continuam muito complexas. Archie se propôs ao desafio de recuperar a cidade que está em decadência por causa das ações do vilão Hiram Lodge. Para isso, recorreu aos amigos da vida inteira, que voltaram com as suas próprias bagagens de dificuldades.
Assim como Archie, que não conseguiu superar as marcas da passagem pelo Exército e as sequelas da guerra, Veronica enfrenta problemas complicados: separar-se de Dale para retomar a relação com Archie, e se tornar uma mulher de negócios capaz de superar as influências do seu pai cruel. Betty, hoje agente do FBI, utilizou seu instinto nas investigações para superar os próprios medos e fraquezas, e também para buscar Polly, sua irmã desaparecida misteriosamente em uma estrada na qual um assassino acabou com a vida de outras garotas. Apesar de várias tentativas frustradas, a esperança foi sua melhor aliada. Jughead é um escritor medíocre e carente de inspiração que precisou enfrentar diversas dificuldades: dívidas, alcoolismo e a insegurança quanto ao talento que o levou ao mundo da escrita.
O fim da quinta temporada trará respostas para muitos desses conflitos e soluções para outras histórias, como os problemas de Cheryl com os bosques herdados e o início de uma atividade de mineração. Tabitah tem nas mãos o futuro da Pop’s, lanchonete cujas tradições são seu ponto forte. E Hiram Lodge, apesar de todo o mal que provoca, sempre dá um jeito de sair ileso de tantas conspirações.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 3×09) – exibição diária

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h20 (ep 3×09)
Deputy – 23h10 (ep 1×09)

WARNER
Esquadrão de Resgate – 10h32 (ep 3×05)
Riverdale – 22h30 (ep 5×19) – SEASON FINALE
All American – 23h20 (ep 3×09)
Superstore – 0h10 (ep 6×05)
Mom – 0h35 (ep 8×02)

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 4×05)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 (ep 2×13)

TNT SERIES
Um Milagre – 11h57 / 16h54 (ep 1×45 / 46) – exibição diária
ER / Plantão Médico – 13h36 / 19h27 (ep 2×20 / 2×21) – exibição diária

FILM&ARTS
Peacemaker – 23 h (ep 1×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. malabarismo na quarta: Um Milagre, A Boa Vizinhança, Candice Renoir, The Rookie, Deputy, Superstore e MOM. Confiro ainda Catfish e Quilos Mortais.

    Responder

  2. Semana passada perdi Superstore porque em meio a perda de sinal por causa de chuva horas antes e inconveniências da vida real, esse horário horrível não ajuda ninguém.

    Responder

    1. Horário horrível !
      Na NET/Claro tem o NOW onde na pasta da Warner tem disponível os episódios, Superstore tem os 4 episódios da 6ª temporada.

      Responder

  3. Continuo com as diárias – Um Milagre e ER, depois tenho Candice Renoir / Riverdale / The Rookie / Deputy e Mom.

    Responder

  4. Grey’s Anatomy: 18ª Temporada Ganha Data De Estreia No Brasil
    Os fãs de Grey’s Anatomy no Brasil já podem se preparar para a estreia da 18ª temporada. No entanto, ela ainda vai demorar algumas semanas.

    Continua após publicidade

    Nesta terça, 05, o Canal Sony confirmou que irá exibir os novos episódios de Grey’s Anatomy no começo de 2022. De acordo com a assessoria, a 18ª temporada estreará no dia 22 de janeiro de 2022, e terá exibições todas as terças, a partir das 21h.

    Grey´s Anatomy retorna ao Sony Channel, casa dos grandes dramas médicos, após um ano difícil em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, enquanto todos no hospital lutavam para salvar vidas em meio a pandemia. No primeiro episódio da nova temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe.

    Continua após publicidade

    Greys Anatomy 18 temporada
    Imagem: Divulgação.
    18ª temporada de Grey’s Anatomy conta com retornos
    Alguns fãs de Grey’s Anatomy já estão teorizando o fato de que a 18ª temporada poderá ser a última da série. Tudo isso, graças a retornos do passado.

    Embora a 17ª temporada tenha utilizado do mesmo recurso, aparentemente, não foi com o mesmo intuito de agora. Na temporada passada, os fãs viram personagem como Derek, George e Lexie aparecerem em uma espécie de limbo para a Dra. Meredith Grey. Mas, agora, alguns personagens retornarão em carne osso. E isso inclui a icônica personagem Dra. Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh.

    Leia também:
    Tudo o que aconteceu na estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy
    Já a atriz Kate Burton, que deu vida a Ellis Grey, mãe de Meredith, também vai voltar. Mesmo que sua personagem tenha morrido na terceira temporada, a aparição de Ellis está ligada diretamente com a história de Meredith nesta temporada. E muitos acham que será o primeiro sinal de que a protagonista está com Alzheimer. Sim, a série poderá terminar com Meredith doente e da mesma forma que ela encontrou sua mãe, no primeiro episódio da série. Seria triste, claro, mas simbólico.

    Greys Anatomy antigo ator voltou
    Imagem: Divulgação.
    Alguns fãs também já estão criando teorias e apontando que personagens como Callie Torres e Arizona Robbins irão retornar nesta temporada. E outros estão torcendo para verem Cristina, Alex e Izzie, ao menos, uma última vez.

    Na verdade, trazer personagens antigos seria um ótimo artifício para um final da série. E como Grey’s Anatomy tem uma galeria infinita de personagens que já foram embora, seria impossível trazê-los todos, de uma só vez. Logo, muitos fãs entenderam que a roteirista Krista Vernoff quis fazer isso com calma, começando na décima sétima temporada e terminando este movimento na décima oitava.

    Responder

Deixe uma resposta