Destaques na TV – Quinta 16/setembro e Sexta 17/setembro

A Warner estreia a terceira temporada da série de comédia antológica no bizarro horário da madrugada de quinta para sexta.
Ambientada em 1844, Miracle Workers: Oregon Trail gira em torno de um pastor idealista (Radcliffe) de um pequeno povoado que se une a um criminoso procurado (Buscemi) e a uma mulher aventureira (Viswanathan) para dirigir um trem pela rota do Oregon, em um cenário americano cheio de promessas e perigos.
Não aconteceu a estreia de Miracle Workers, fiquei assistindo o canal e nada, tenho a impressão que o estagiário mudou para hoje, só vendo pra crer.

Esqueci de adicionar uma estreia para sexta-feira, apesar de não encontrar nenhuma indicação na grade da tv eu consegui verificar no site do canal HBO, Merlí : Sapere Aude.

A série derivada de ‘Merlí’ que se chama Merlí: Sapere Aude (“ouse saber”, em latim) e mostrará o cotidiano do ex-aluno, Pol Rubio (Carlos Cuevas), em sua nova jornada. Mas agora como professor de filosofia.

 

Destaques na TV – Quinta 16/setembro

GLOBO
Sob Pressão – 22h35 (ep 4×06)

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 2×06) – exibição diária

WARNER
Esquadrão Resgate – Rescue Me – 10 h – Reprise da 2ª temporada
Brooklyn Nine Nine – 0h28 (ep 8×02)
Miracle Workers – 0h53 – ESTREIA 3ª temporada

SONY
Guia Feminino do Divórcio – 13h45 (ep 2×02 / 03)

AXN
Baile de Máscaras – 22h45 (ep 1×07)
Seal Team – 23h45 (ep 3×06)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 (ep 2×02)

A&E
Without a Trace: Desaparecidos – 21h53 (ep 1×12)

TNT SERIES
Um Milagre – 11h42 / 16h36 (ep 1×17 / 18) – exibição diária
ER / Plantão Médico – 13h22 / 19h28 (ep 1×17 / 18) – exibição diária

Destaques na TV – Sexta 17/setembro

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 2×07) – exibição diária

UNIVERSAL TV
Magnum P.I. – 22h20 (ep 3×06)

WARNER
Esquadrão Resgate – Rescue Me – 10h46 – Reprise da 2ª temporada

SONY
Guia Feminino do Divórcio – 13h35 (ep 2×03 / 04)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 (ep 2×03)

TNT SERIES
Um Milagre – 11h54 / 16h47 (ep 1×19 / 20) – exibição diária
ER / Plantão Médico – 13h32 / 19h27 (ep 1×19 / 20) – exibição diária
The Good Karma Hospital – 23h30 (ep 1×03)
Midnight Sun – 0h21 (ep 1×05)

HBO
Merlí: Sapere Aude – 23h35 – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia! Na quinta vou de Um Milagre e A Boa Vizinhança: na sexta, repito as duas e acrescento Magnum PI e The Good Karma Hospital..

    Responder

  2. Acredito que a Warner não quer audiência mesmo, mas também os canais parecem não se importar com a audiência e nem para quem assiste, Miracle Workes em sua primeira temporada foi exibida pelo TNT Series no mesmo horário que esse da terceira temporada, a segunda temporada foi exibida no horário do almoço pela Warner, assim fica difícil de acompanhar, além do horário nada prático a falta de reprises tira a motivação para acompanhar.

    Continuo com as minhas diárias – Um Milagre e ER, quinta tenho Without a Trace / Seal Team e Miracle Workers, na sexta fico com Magnum PI.

    Responder

  3. Boa tarde. Alguém sabe me informar porque o Canal AXN está sem legendas na Claro Vídeo?

    Responder

  4. Cleide, acesso o “Destaques na TV” todos os dias. Muito bom! As legendas do AXN na minha Claro Vídeo voltaram. Ainda bem!

    Responder

  5. Universal TV lança em outubro o drama jurídico Family Law

    A série Family law, da canadense Susin Nielsen, chega ao Brasil em outubro. A produção estreia no Universal TV no dia 19, a partir das 23h. O seriado é um drama jurídico que acompanha a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcóolatra.

    Em processo de recuperação, a protagonista passa a trabalhar na empresa de advocacia do pai Harry Svensson (Victor Garber), com quem não se relaciona há 30 anos. Além dos conflitos da relação com o patriarca, Abigail ainda enfrenta a resistência dos meio irmãos Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams).

    O drama familiar é um dos focos de Family law. Mas a série também tem o contexto jurídico como temática a partir dos casos que chegam até a empresa de advocacia da família Svensson.

    A primeira temporada é formada por 10 episódios. Uma sequência está foi confirmada.
    Link com a Informaação:https://rolecompop.com.br/universal…uridico-family-law-confira-trailer-exclusivo/

    Responder

  6. Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN
    O AXN divulgou nesta quinta-feira (16) o trailer da primeira temporada de Bright Minds, que estreia no canal em 13 de outubro. Confira acima.

    Composta por nove episódios, a série de investigação francesa conta a história de Astrid Nielsen (Sara Mortensen), uma jovem com síndrome de Asperger que trabalha na biblioteca da Polícia Judiciária de Paris. Devido a sua memória incrível, Astrid é muito eficiente na análise de arquivos para investigações em andamento.

    PUBLICIDADE

    Dona de uma memória incrível, Astrid ajuda a Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere), e as duas percebem que suas habilidades perfeitamente complementares são a chave para a resolução de casos, apesar de suas diferenças.

    Criada por Alexandre de Seguins e Laurent Burtin, Bright Minds ainda tem Benoît Michel, Jean-Louis Garçon, Meledeen Yacoub, Husky Kihal e Jean-Benoit Souilh em seu elenco. A primeira temporada da série será exibida no AXN toda quarta-feira, às 22h.
    Link com a Informação:https://www.omelete.com.br/series-tv/bright-minds-duas-detetives-se-unem-em-nova-serie-do-axn-veja-trailer

    Responder

Deixe uma resposta