Destaques na TV – Segunda 13/setembro

No último episódio de Reprisal, Big Graham retorna; os três River Phoenixes têm que cobrir para um deles, e Ethan finalmente escolhe um lado;Earl é chamado para lidar com uma crise doméstica; os irmãos Harlow se reencontram e Doris surpreende Queenie.

As estreias das novas temporadas e séries da HBOMAX agora também poderão ser acompanhadas na Hora H, novo bloco da programação dos canais da WarnerMedia Latin America (TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax).
Hora H será um espaço exclusivo de exibição do primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBOMAX, as quais serão programadas em um formato sem cortes comerciais e disponíveis tanto com legendas como dublado. Uma oportunidade única para quem não é assinante.

As novidades não param de chegar na HBO Max e os canais WarnerMedia exibem, com exclusividade, os primeiros episódios de novas séries do streaming. Em setembro, o Hora HBO Max será exibido nos canais Warner Channel, TNT, TNT Series, SPACE e Cinemax, com a série Kung Fu e a minissérie Scenes from a Marriage .

Kung Fu será exibida nos canais Warner Channel, TNT, TNT Séries e SPACE. A série conta a história de uma jovem chinesa-americana que, durante uma crise, tranca a faculdade e se isola em um monastério na China. Quando ela decide voltar para casa, sua cidade está dominada por criminosos e corruptos. Ela decide usar suas habilidades em artes marciais e os valores Shaolin para proteger sua comunidade, ao mesmo tempo que busca se vingar do assassino que matou seu mentor – e agora está atrás dela. No elenco estão Olivia Liang, Yvonne Champan, Shannon Dang e Eddie Liu.

Já Scenes from a Marriage é uma minissérie protagonizada por Jessica Chastain e Oscar Issac, baseada na obra homônima de Ingmar Bergman, que acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. A série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar. Warner Channel, TNT, TNT Séries, SPACE e Cinemax exibem o programa.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 2×03) – exibição diária

WARNER
Esquadrão de Resgate – 9h55 – Reprise da 2ª temporada

SONY
Guia Feminino do Divórcio – 13h30 (ep 1×12 / 13)
The Night Shift – 21h55 (ep 3×12)

TNT SERIES
Um Milagre – 11h49 / 16h48 (ep 1×11 / 12) – exibição diária
ER / Plantão Médico – 13h28 / 19h26 (ep 1×11 / 12) – exibição diária
Kung Fu – 22h47 – Exibição do primeiro episódio
Scenes From A Marriage – 23h29 – Exibição do primeiro episódio

AMC
Reprisal – 22 h (ep 1×10) – SERIES FINALE

FILM&ARTS
Father Brown – 21 h (ep 6×09)
Unforgotten – 23 h (ep 4×04)

HBO
Hierro – 22 h (ep 1×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Estranho passar em 2 canais , Scenes From a Marriege vi ontem na HBO às 22 horas.

    Responder

    1. Na verdade, Dieter, vai passar a minissérie toda no domingo às 22h no HBO. Esse de hoje é só o primeiro episódio para fazer propaganda da série no HBOmax

      Responder

    2. Eu não coloquei nos destaques ontem Scenes From a Marriage pois olhei na grade e não encontrei.
      Tenho deixado as vezes séries de lado por conta de apenas olhar a grade e não encontrar.

      Responder

      1. As grades estão mesmo confusas ultimamente, na da Sky estava scenes of a marriage no domingo. A gente sabe do seu esforço, Cleide e sem você perderíamos muitas séries

        Responder

  2. O Hóspede Americano – Minissérie chega em setembro na HBO Max e canais HBO!
    A HBO Max anuncia o lançamento de O HÓSPEDE AMERICANO, que estreia em 26 de setembro na HBO Max e na HBO. Com criação e direção de Bruno Barreto, a produção é protagonizada por Aidan Quinn e Chico Diaz, nos papéis de Theodore Roosevelt e Cândido Rondon. Baseada numa história real, a minissérie reconta em quatro episódios a expedição do ex-presidente dos EUA pela região amazônica, ao lado do explorador brasileiro.

    A trama se passa no início do século 20. Depois de uma dura derrota na campanha presidencial americana, Roosevelt parte em busca de sua juventude perdida na selva brasileira, ao lado de seu amigo de longa data Farrel Nash (David Herman) e do filho Kermit (Chris Mason), com o objetivo de explorar o último rio não cartografado do país: o Rio da Dúvida, em Rondônia.

    Numa viagem repleta de perigos mortais, o ex-presidente conta com o apoio do sertanista, então militar responsável por interligar as regiões mais remotas do país. Nesta jornada, os dois homens de perfis distintos terão que testar os seus limites físicos e morais, além de aprender a lidar com suas personalidades conflitantes para sobreviver.

    O elenco conta ainda com Dana Delany, Trevor Eve, Theodoro Cochrane, Gene Jones, Jeff Pope, Nick Westrate, Maya Kazan, Cláudio Jaborandy, Arilson Lucas, João Côrtes, Michel Gomes, Arieta Corrêa e Luisa Rosa.
    Link com a Informação:https://noobz.com.br/2021/08/o-hospede-americano-minisserie-chega-na-hbo-max-e-cabais-hbo/

    Responder

  3. Sucession 3 temporada estréia em outubro no Brasil
    Domingo dia 17 de outubro as 22h estréia a 3 Temporada da série Sucession na HBO
    Com a Informação do canal HBO

    Responder

Deixe uma resposta