Destaques na TV – Segunda 6/setembro

Em fim, o canal TNT Séries traz de volta a clássica Plantão Médico acompanha a rotina da Sala de Emergências do fictício Country General Hospital. Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que enfrenta um hospital lotado, o impacto das decisões de vida ou morte, e a montanha russa emocional que toma conta de médicos e enfermeiros. No elenco estão grandes nomes como George Clooney, Julianna Margulies, William H. Macy, Anthony Edwards e Sherry Strindfield. A série lançou o ator George Clooney (médico Doug Ross) ao estrelato nos anos 1990, e ainda lhe rendeu duas indicações ao Emmy e três ao Globo de Ouro. Com exibição de episódios duplos de segunda a sexta-feira, às 19h25.

A TNT Séries apresenta uma super estreia!
A produção turca Um Milagre chega ao canal, com exibição de episódios duplos, de segunda a sexta, a partir das 16h50, e maratona aos sábados, às 12h50.
Ali Vefa, um médico que sofre de um transtorno do espectro autista, começa a trabalhar em um hospital de Istambul. Ao superar os preconceitos de pacientes e colegas, encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades especiais.
A série é uma produção turca e tem como protagonistas Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen. A Turquia é a segunda maior exportadora de ficção televisiva do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Suas séries tornaram-se bastante populares e vem conquistando milhares de telespectadores ao redor do mundo.

Desde pequeno, o sonho de Ali Vefa sempre foi ser médico. Portador de uma forma especial de transtorno do espectro autista, conhecida como Síndrome de Savant (Síndrome do Sábio), ele conseguiu completar seus estudos médicos com excelência. Para se especializar, Ali deixa sua pequena cidade e viaja para Istambul para trabalhar como residente no departamento cirúrgico de um grande hospital, onde seu mentor Adil Erinc é o médico-chefe. Lá ele terá que superar suas limitações sociais e os preconceitos de pacientes e colegas, mas também encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades de gênio.
Adil desempenha um papel importante na vida de Ali. Como chefe da equipe médica do hospital, quer levar seu pupilo para a unidade de cirurgiões como médico assistente, mas a condição especial de Ali gera resistência em seus colegas, que relutam em aceitá-lo. A solução será avaliá-lo por seis meses, período em que estará em jogo o futuro médico de Ali e a carreira de Adil.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 1×09) – exibição diária

WARNER
Esquadrão de Resgate – 10h06 – Reprise da 1ª temporada

SONY
Guia Feminino do Divórcio – 13h55 (ep 1×08 / 09)
The Night Shift – 21h55 (ep 3×11)

TNT SERIES
Um Milagre – 16h50 – ESTREIA com 2 episódios – exibição diária
ER / Plantão Médico – 19h25 – ESTREIA com 2 episódios – exibição diária

AMC
Reprisal – 22 h (ep 1×09)

FILM&ARTS
Father Brown – 21 h (ep 6×08)
Unforgotten – 23 h (ep 4×03)

HBO
Hierro – 22 h (ep 1×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Finalmente algo na tv pra assistir na segunda.
    Depois de 6 anos que a Warner exibiu, eu volto a assistir ER.
    Um Milagre tem no HBOMAX, então deixo pra seguir por lá.

    Acabei de saber que o TNT Series exibe as duas séries – Um Milagre e ER – no horário da manhã também, e no final de semana no sábado e no domingo faz uma reprise em forma de maratona dos episódios exibidos das duas séries.

    Responder

  2. Scenes from a Marriage nova minesérie estréia em setembro no Brasil
    Domingo dia 12 de setembro as 22h estréia a nova minesérie Scenes from a Marriage na HBO
    Sin´pse da minesérie
    om direção e roteiro de Hagai Levi (The Affair), a produção é um remake de Cenas de um Casamento, minissérie de 1973 dirigida por Ingmar Bergman e estrelada por Liv Ullmann, que foi reeditada em formato de filme em 1974.
    Link com a Informação:https://www.hbobrasil.com/br/series/detail/Scenes-from-a-Marriage–Parte-1/15735/TTL827511

    Responder

Deixe uma resposta