Destaques na TV – Segunda 30/agosto

Como o canal Sony resolveu reprisar a série Guia Feminino do Divórcio desde o começo, fica a dica para quem quiser acompanhar.
A história apresenta a vida de Abby (Lisa Edelstein, de House), uma escritora de livros de autoajuda que esconde do público o fato de que está divorciada do marido (Paul Adelstein, de Private Practice e Scandal). Solteira aos 40 e poucos anos de idade, ela busca aproveitar os prazeres da vida em Los Angeles, cercada de amigos divorciados que não se cansam de lhe dar conselhos.
As amigas de Abby são: Kate (Sophina Brown, de Numb3rs), que ainda não decidiu se apóia ou não seu divórcio; Lyla (Janeane Garofalo, de The Larry Sanders Show), advogada da área de entretenimento que luta com todas as suas armas pelo que deseja, mas mantém uma postura maternal com as pessoas que ama; e Phoebe (Beau Garrett, de Criminal Minds: Suspect Behavior), uma ex-modelo que recém se divorciou, mas ainda mantém um contato muito próximo com o ex-marido.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 1×04) – exibição diária

WARNER
Esquadrão de Resgate – 10h05 (ep 3×12) – Reprise da 1ª temporada

SONY
Guia Feminino do Divórcio – 13h55 (ep 1×01 / 02)
The Night Shift – 21h55 (ep 3×10)

AMC
Reprisal – 22 h (ep 1×08)

EUROCHANNEL
A Fúria – 21h30 (ep 2×12 / 2×13)

FILM&ARTS
Father Brown – 21 h (ep 6×07)
Unforgotten – 23 h (ep 4×02)

HBO
Hierro – 22 h (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. nova temporada de Espelho apresentado por Lázaro Ramos, há 15 anos, o Espelho segue sua busca pela pluralidade, discutindo temas como democracia, cidadania , arte, educação e cultura.
    Transmissão – “O que te incomoda hoje no mundo?” O cineasta Hilton Lacerda comenta o seu processo de criação cinematográfico e discute sobre o falso pudor em relação à liberdade dos corpos no audiovisual. com apresentação de Linn da Quebrada e Jup do Bairro NO CANAL BRASIL
    Papo de Segunda GNT

    Responder

Deixe uma resposta