Destaques na TV – Quarta 25/agosto

Conheça a história de Quando Chama o Coração, a série canadense substituta da novela Topíssima que estreia na Record.

Quando Chama o Coração se passa no início do XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin), uma mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e 47 mineiros foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton (Daniel Lissing), um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela. Logo na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência para Coal Valley.

Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

Outros personagens centrais incluem Rosemary Coulter (Pascale Hutton), a adorável intrometida da cidade uma vez descrita como “em parte showgirl da Broadway, em parte mulher da fronteira”, e seu marido paciente, o empresário Leland Coulter (Kavan Smith). O xerife Bill Avery (Jack Wagner) trabalha muito para proteger a cidade e consolidar sua posição como a autoridade máxima de Coal Valley, e o Dr. Carson Shepherd (Paul Greene) mantém a cidade saudável enquanto negocia seus próprios desafios pessoais na vida e no amor. Novos na comunidade são Mountie Nathan Grant (Kevin McGarry) e o misterioso jogador Lucas Bouchard (Chris McNally).

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 – ESTREIA – exibição diária

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h20 (ep 3×03)
Deputy – 23h10 (ep 1×03)

WARNER
Esquadrão de Resgate – 10h28 – Reprise da 1ª temporada
Riverdale – 22h30 (ep 5×13)
All American – 23h20 (ep 3×03)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 (ep 1×10)

STARLIFE
New Amsterdam – 22h30 (ep 3×05 / 06)

FILM&ARTS
The Singpore Gripe – 22 h (ep 1×06) – SERIES FINALE
Petra – 23 (ep 1×04) – SERIES FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários

Deixe uma resposta