Destaques na TV – Quarta 18/agosto

Esta notável minissérie do Film&Arts consiste em quatro histórias interpretadas por Paola Cortellesi, dirigidas por Maria Sole Tognazzi e inspiradas em uma famosa detetive de Barcelona, personagem criada em meados dos anos 90 pela escritora Alicia Giménez-Bartlett e que apareceu pela primeira vez na Espanha nos anos 90, sendo publicado na Itália a partir de 2002 onde alcançou um extraordinário sucesso, vendendo mais de um milhão e meio de exemplares. Com dois casamentos fracassados, livres de laços afetivos e na busca contínua de seu lugar no mundo, a protagonista Petra Delicato (interpretada por Paola Cortelles) saberá como voltar ao jogo, não apenas profissionalmente, graças à nova missão que a levará a novos desafios. A sua franqueza, o seu jeito direto e a sua ironia afiada e astuta também irão caracterizar a relação com o seu colega Monte (Andrea Pennacchi) com quem, apesar das inúmeras diferenças de carácter, construirá uma sólida afinidade profissional e uma amizade sincera.

No penúltimo episódio, depois de assistir a um programa de televisão, Petra recebe um pacote na delegacia. Dentro, armazenado em um frasco de formalina, está um pênis cortado cirurgicamente e uma pista para decifrar. Nos dias seguintes chegam mais pacotes e novos leads. Petra e Antonio terão que contar com a ajuda de Egor, um fascinante policial recém-chegado de Moscou, para resolver um quebra-cabeça de pesadelo.

GLOBO
Ilha de Ferro – Não tem exibição

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h20 (ep 3×02)
Deputy – 23h10 (ep 1×02)

WARNER
Esquadrão de Resgate – 9h47 (ep 3×09)
Riverdale – 22h30 (ep 5×12)
All American – 23h20 (ep 3×02)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 (ep 1×06)

STARLIFE
New Amsterdam – 22h30 (ep 3×03 / 04)

FILM&ARTS
The Singpore Gripe – 22 h (ep 1×05)
Petra – 23 (ep 1×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Jesus Cristinho da quarta lotada! A Boa Vizinhança, The Rookie, New Amsterdam, Deputy (gravar para o marido) e Catfish.

    Responder

  2. Saia Justa e a estreia da serie do Emicida em 5 episodios O Enigma da Energia Escura 1/5 no GNT

    Responder

Deixe uma resposta