Destaques na TV – Quarta 11/agosto

STAR LIFE apresenta exclusivamente a terceira temporada de New Amsterdam.
A nova temporada estreia com episódio duplo, no canal. Nos novos episódios, Dr. Max Goodwin e sua inspiradora equipe voltam para revolucionar o sistema de saúde, enfrentando os impressionantes desafios de uma pandemia

O drama emocional inspirado no hospital público mais antigo dos Estados Unidos acompanha o novo diretor médico da instituição, o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, Blacklist), que chega para romper com as velhas estruturas e voltar a atenção aos pacientes, enquanto tenta equilibrar sua vida e superar seus demônios pessoais.

Sem aceitar um “não” como resposta, o Dr. Goodwin deverá mudar o status quo e mostrar que não parará por nada, e junto com sua inspiradora equipe de médicos e enfermeiras, tentará romper a burocracia do estabelecimento e sacudi-la por completo, para fornecer o melhor atendimento possível aos pacientes e, assim, restaurar a glória e dar uma nova vida a este hospital único.

Na terceira temporada, composta por 14 episódios, a dedicação de Max e sua equipe em consertar o sistema de saúde quebrado é posta à prova em meio aos desafio únicos e esmagadores de uma pandemia global. Porém, não importa os obstáculos que enfrentem, estes médicos heróis permanecem esperançosos e comprometidos em revolucionar a área da saúde, um paciente por vez.

Enquanto isso, a equipe de Max também deverá passar por suas próprias jornadas pessoais: as mudanças profissionais de Helen Sharpe (Freema Agyeman, Law & Order), o reencontro de Lauren Bloom (Janet Montgomery, Salem) com sua mãe, a saída de Floyd Reynolds (Jocko Sims, Masters of Sex), a luta de Iggy Frome (Tyler Labine, Deadbeat) para aceitar sua imagem e a chegada do neto de Vijgy Kappor (Anupam Kher, Silver Linings).

Além disso, o Dr. Goodwin deve suportar a tristeza pela recente morte de sua esposa, suas responsabilidades como pai solteiro e a doença que ainda vagueia no seu espelho retrovisor. “Como posso ajudar?” não é apenas o bordão de Max, é sua razão de viver, e enquanto ele estiver ajudando os outros, ele poderá encontrar esperança nos lugares mais desolados.

New Amsterdam é inspirada nas memórias do Dr. Eric Manheimer Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue e seus 15 anos como diretor médico do hospital. Peter Horton e David Schulner são os produtores executivos da série ao lado de Michael Slovis, David Foster, Aaron Ginsburg e Shaun Cassidy.

Embora sete anos tenham se passado na quinta temporada de Riverdale, as intrigas, problemas, assassinatos em série, traições e conspirações continuam convivendo com a amizade, o amor, as tradições e a lealdade. Para Archie, Betty, Veronica e Jughead o passar do tempo não os poupou de problemas e suas vidas parecem condenadas a passar por acontecimentos complicados, como se os conflitos fossem um verdadeiro combustível para que eles sigam em frente. A Warner Channel apresenta o retorno da quinta temporada de Riverdale às 22h30, com a exibição do 11º episódio no mesmo dia que nos EUA.
Após o salto temporal de sete anos na história dos protagonistas, a turma retornou a Riverdale em diferentes estágios de suas vidas. Archie foi enviado pelo exército para treinar o corpo de reserva em recrutamento; Betty faz parte do FBI e sofreu uma experiência traumática de sequestro durante um caso; Veronica se casou com Chadwick em Nova Iorque e parece estar livre do poder de seu pai; e Jughead se tornou escritor, mas sofre de um bloqueio criativo e é assombrado por dívidas. Todos se reuniram novamente para resgatar a cidade e a escola da decadência e ruína em que se encontram pela influência de Hiram Lodge.
Mas o caminho para recuperar Riverdale não está livre de inconveniências ou caminhos paralelos. Embora todos tenham optado por se tornarem professores para evitar que a escola feche, cada um tem seus próprios motivos. Archie concentrou seus esforços em reconstruir o corpo de bombeiros, o time de futebol americano e aproveitar alguns deslizes com Betty para relembrar seu último romance. Mas em seu coração, a opção de ganhar Veronica de volta acabou prevalecendo. Betty, no entanto, concentrou seus esforços em encontrar sua irmã desaparecida e esclarecer o desaparecimento de outras meninas na estrada. Veronica teve uma dupla frente de ação. Primeiro controlando os movimentos sujos de seu pai e depois procurando uma maneira de acabar com seu casamento com o controlador Chad para retornar aos braços de Archie. E Jughead se concentrou em superar seu vazio literário e a pressão de seu editor para terminar um livro. Ao longo do caminho, enfrentou alucinações e contou com a ajuda cada vez mais próxima de Tabitha Pope.
O retorno de Riverdale revelará alguns mistérios finais, como o paradeiro de Jughead depois de desaparecer do bunker; a condecoração de Archie pelo exército, a qual não quer receber; a sorte de Betty na sua última tentativa de encontrar Polly, e as opções de Veronica para se divorciar.

O caminho para ser um astro da Liga Nacional de Futebol não é livre de complicações para um talentoso esportista que deve conviver com sua origem humilde, perigosa e cheia de tentações negativas que podem desviar seu trajeto. Enquanto alguns jovens vêm de famílias ricas e competem em uma escola privilegiada, ele deve permanecer imune ao ambiente e às injustiças. A Warner Channel apresenta a estreia da terceira temporada de All American, logo após Riverdale .
Spencer James sonha em se tornar um jogador da NFL, mas embora seu talento de excelência o coloque no auge dos escolhidos, isso não basta para que todas as peças se encaixem perfeitamente. Na segunda temporada, ele enfrentou obstáculos que ofuscaram sua passagem de sucesso pela luxuosa escola de Beverly Hills. Seu pai perdeu a batalha contra o câncer, seus amigos voltaram a sentir a ameaçadora presença de Tyrone e Spencer foi baleado, o que colocou em risco sua continuidade no esporte. Também não foi fácil para quem estava ao seu redor. Enquanto Olivia lutava contra seus vícios e demônios, Billy Baker enfrentava sua separação de Laura e o questionamento do seu trabalho como treinador ao acobertar o uso de esteróides de Asher. O fim da temporada trouxe duas decisões importantes, como a determinação de Spencer e do treinador Baker em fazer parte da equipe de Crenshaw.
Na terceira temporada de All American, a rivalidade entre os times se torna muito pessoal depois que Spencer toma a difícil decisão de voltar para South Crenshaw High para seu último ano, agora com Billy Baker ao seu lado como o novo técnico principal. Jordan permanece em Beverly Hills e será uma luta com Spencer, amigo contra amigo, e com Billy, de pai contra filho. Além disso, o mistério médico em torno do braço machucado de Spencer não só afetará significativamente seu jogo em campo, mas também suas relações fora dele, já que todos tentam em um terreno muito complicado e cheio de segredos.

O Universal TV estreia a terceira temporada de The Rookie, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. Perto do final do treinamento, Nolan enfrenta seu maior desafio como policial quando deve aceitar as escolhas que fez em busca da verdade.

No final da temporada anterior, John Nolan (Nathan Fillion) terminou a temporada anterior sendo incriminado pelo seu antigo amigo, e agora rival, Nic Armstrong (Harold Perrineau). Na terceira temporada, os personagens trabalham em equipe, buscando a verdade sobre o que realmente estava acontecendo.

Nolan busca ajuda do advogado, Wesley (Shaw Ashmore), mas apesar de que, todo seu conhecimento penal e suas habilidades como advogado, nada impediu que Nolan fizesse o que queria e como queria. Enquanto isso, o Sgto Wade Grey (Richard T. Jones) mostra seu senso de justiça inabalável, mas, mesmo assim, conseguimos ver que ele acredita em Nolan.

Do mesmo roteirista de Aquaman e do diretor de Esquadrão Suicida, Deputy, que tem 13 episódios, é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles. A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Na série, Bell traz toda a sua experiência como policial para o desenvolvimento dos roteiros.

No formato procedural, a minissérie acompanha Bill tentando restaurar o senso de honra e dever perdido que ele acredita ter sido perdido entre os oficiais, ao mesmo tempo em que tem uma reputação de seguir as próprias regras e desafiar o sistema. O elenco conta ainda com Yara Martinez, Brian Van Holt, Bex Taylor-Klaus e Mark Moses.

GLOBO
Ilha de Ferro – 22h35 (ep 1×03)

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h20 – ESTREIA 3ª temporada
Deputy – 23h10 – ESTREIA

WARNER
Esquadrão de Resgate – 10h31 (ep 3×04)
Riverdale – 22h30 (ep 5×11)
All American – 23h20 – ESTREIA 3ª temporada

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 (ep 1×02)

STAR LIFE
New Amsterdam – 22h30 – ESTREIA 3ª temporada

FILM&ARTS
The Singpore Gripe – 22 h (ep 1×04)
Petra – 23 (ep 1×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Hoje está legal. New Amsterdam, gravando The Rookie, Deputy, e Ilha de Ferro.

    Responder

  2. Santa Madre da quarta lotada, All American, Ilha de Ferro, The Rookie, Deputy, New Amstedam, The Singapore Grip e Petra. Resolveram estreiar tudo no mesmo dia.

    Responder

  3. O Life está com quase todo seu line-up da temporada 20-21 atrasadíssimo, só tendo exibido até agora o 911 texano no mesmo embalo da 1ª, por isso perdi o hábito de conferir sua programação, então se não fosse pelo aviso daqui nem ia estar sabendo que New Amsterdan está voltando.

    Responder

  4. Depois de muito tempo, a minha quarta ficou cheia, tenho Deputy / The Rookie / Riverdale e New Amsterdam.

    Responder

  5. Entupiram minha quarta! A Boa Vizinhança (ainda só gravando), The Rookie, Deputy (não gostei do nome, mas vou gravar para não ser radical e desistir sem tentar), New Amsterdam e Quilos Mortais.

    Responder

Deixe uma resposta