Destaques na TV – Domingo 4/julho

Em The Flash, Cecile é forçada a enfrentar seu passado para se libertar de uma prisão psíquica. Enquanto isso, Chester assume o lugar de Cisco, mas comete um erro que coloca Barry em grande perigo. Joe investiga o passado militar de Kristen Kramer.

WARNER
The Flash – 22 h (ep 7×13)
Legends of Tomorrow – 22h52 (ep 6×07)

HBO
La Muchacha que Limpia / A Garota da Limpeza – 23 h (ep 1×03)

Bom fim de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. The White Lotus nova mineserie estréia em julho no Brasil
    Domingo da 11 de julho as 22h estréia a nova mineserie White Lotus na HBO
    Sin´pse da série
    A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Assim, ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio destino idílico.”

    A HBO encomendou 6 episódios da minissérie escrita e dirigida por Mike White, criador da série Elightened e roteirista do clássico Escola de Rock.

    O elenco da série conta com Alexandra Daddario, Steve Zahn, Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge,Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell e Sydney Sweeney.

    The White Lotus estreia no dia 11 de julho na HBO e HBO Max.

    Responder

Deixe uma resposta