Destaques na TV – Terça 29/junho

No final da temporada de Law & Order: SVU, Fin e Phoebe fazem planos para o casamento; Benson e Rollins tentam ajudar uma mãe solteira sem-teto que está sendo traficada em troca de um abrigo seguro.

Semana passada a TNT Séries estreiou Dumb. A produção israelense conta a história de uma mulher frustrada com sua aparência de adolescente, mas que se aproveita disso para ajudar a polícia em uma investigação sobre o mundo do narcotráfico.
Shiri Azogi é uma atriz frustrada de 30 anos, viciada em drogas e que odeia seu corpo e a aparência. Além disso, ela se vê como uma mulher tola, levando uma vida simples, cheia de fracassos, sem amigos e sem grandes desafios. Tudo o que ela tem é Nimrod, seu namorado, que ela também perde. Mas uma virada em sua vida conturbada ocorre quando Nimrod é preso por posse de drogas e acusado de tráfico. Ela decide fazer tudo que pode para salvá-lo e se junta à polícia para trabalhar como uma agente disfarçada que se passa pelo último ano do ensino médio.
Embora no início tudo pareça um pesadelo, logo se torna uma experiência de empoderamento e de compreensão de que esse novo processo é o papel para o qual ela nasceu como atriz e onde sua detestável aparência infantil acaba sendo uma grande vantagem. Sem pensar, seu odiado corpo agora é sua carta vencedora. E ela desempenha seu papel perfeitamente: mente e manipula todos ao seu redor. De seu conforto recém-descoberto, e cega pelo amor e poder, Shiri logo cruza a linha de sua persona disfarçada para uma traficante de drogas e se torna o novo alvo da investigação policial. Presa por sua nova identidade e pelo papel de sua vida, ela percebe pela primeira vez que não é nada do que pensava ser.

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h10 (ep 22×16) – SEASON FINALE

WARNER
Legacies – 0h22 (ep 3×14)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 17×15)
Station 19 – 21h55 (ep 4×11)

TNT SERIES
Dumb – 0h21 (ep 1×02)

FILM&ARTS
Mental – 21 h (ep 1×09 a 13)
Agente Hamilton – 22 h

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


    1. Era isso que queria saber !
      Como não acompanho Grey’s Anatomy mas eu vejo Station 19 acabo sempre pegando o finalzinho de GA, e jurava que já tinha visto aquela parte de GA. O pior é que na grade consta como inédito.

      Responder

Deixe uma resposta