Cinema: AmarAção

Chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a produção nacional AmarAção, comédia romântica dos diretores e roteiristas Eric Belhassen e Marc Belhassen (do documentário Por que você Partiu).

Estrelado por Caco Ciocler (Elis, Éramos Seis e Segundo Sol), Martha Nowil (O Nome da Morte e Albatroz), Clarice Abujamra (Getúlio e Como Nossos Pais), Rodrigo Frampton (Violetta), Eric Belhassen (Como Nossos Pais), Carol Godoy (Turma da Mônica: Laços), Luisa Micheletti (Novo Mundo) e grande elenco, o filme chegará aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Cotia, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

A trama acompanha os velhos amigos Erick (Eric Belhassen) e Caco (Ciocler interpretando ele mesmo), o primeiro acaba de se separar da esposa e acredita ouvir sua voz pelos cantos, o que, junto de um “sachê”, já o segundo enfrenta uma crise em seu longo relacionamento com Erica (luisa Micheletti).

Brincando com a crença em simpatias e corações partidos, o roteiro do filme nos leva pelas reflexões dos dois homens: enquanto um praticamente viaja o mundo fugindo “da assombração”, o outro questiona se não vale a pena investir em um pai de santo para garantir que a amada não o deixe.

A medida que a história se desenrola os dois perceberão que um relacionamento para dar certo depende muito pouco de magia, mas bastante de esforço próprio. 

E, algumas vezes, como diria o poeta, eles são eternos enquanto duram,  precisando que a gente se liberte, algo que nada tem a ver com fantasmas.

Com produção e distribuição da Boca a Boca Filmes, a comédia romântica AmarAção chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 10 de junho, e estará disponível para aluguel e compra, nas principais plataformas digitais, a partir do dia 30 de junho.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta