Destaques na TV – Terça 1/junho e Quarta 2/junho

No final de temporada de 9-1-1 Lone Star, quando uma assombrosa tempestade de areia traz o caos a Austin, o 126 corre contra o tempo para impedir que o pior aconteça.

 


O STAR Life estreou ontem a quarta temporada da série Private Eye. Com exibição de segunda a sexta, sempre no mesmo horário no canal, o enredo da produção acompanha a dupla de detetives particulares Shade (Jason Priestley) e Angie (Cindy Sampson).

Especialistas no que fazem, eles procuram todo e qualquer rastro que exista em cada caso em que trabalham. Com olhar apurado, os dois sempre identificam pontas soltas que poucos conseguem.

Matt Shade é um ex-jogador profissional de hóquei que mudou sua vida quando decidiu juntar-se a Angie Everett, uma poderosa detetive particular. Esta dupla formou uma improvável parceria no ramo, criando a empresa Everett Investigations, e lutaram ao longo dos episódios para encontrar seu próprio ritmo dentro e fora do trabalho.

No entanto, a história de cada um ainda faz com que vejam o mundo de maneiras diferentes, e então usam suas diferenças como grandes vantagens nas suas investigações.

Criada por Tim Kilby e Shelley Eriksen, a quarta temporada de Private Eyes conta com 12 episódios.

GNT estreia Killing Eve – Dupla Obsessão hoje, dia 1º de junho, às 23h30.
O mês de junho começa com muitas novidades nas telas do GNT: o thriller de espionagem Killing Eve – Dupla Obsessão, estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer, fará parte da programação a partir de hoje, dia 1º. A série de sucesso internacional, que foi ao ar originalmente pela rede BBC America, conta a história de Eve (Sandra), uma agente secreta do MI5 que fica obcecada em conseguir capturar a assassina misteriosa Villanelle (Jodie), e resolve embarcar em uma caçada perigosa. A primeira e segunda temporada serão exibidas em ordem cronológica no GNT de terça a sexta, às 23h30, com maratona aos sábados, no mesmo horário. O programa, produzido por Sally Woodward Gentle e escrito por Phoebe Waller-Bridge, também está disponível no Globoplay para assinantes da plataforma.

Em seguida, também pelo GNT, temos a exibição da primeira temporada de Manifest.
Os passageiros que estavam no voo 828, considerado desaparecido há cinco anos, tentam retomar suas vidas antigas e lidar com misteriosas vozes em suas cabeças.

Destaques na TV – Terça 1/junho

GNT
Killing Eve – Dupla Obsessão – 23h30 – ESTREIA
Manifest – O Mistério do Voo 828 – 0h20 – ESTREIA

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h10 – Reprise

STAR CHANNEL
9-1-1: Lone Star – 22 h (ep 2×13 / 14) – SEASON FINALE

WARNER
Legacies – 23h36 (ep 3×12)

SONY
Grown-ish – 10h – exibição diária – Reprise
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 17×11)
Station 19 – 21h55 (ep 4×07)

AXN
NCIS – 22 h (ep 18×14)

STAR LIFE
Private Eye – 18 h (ep 4×02)

FILM&ARTS
Agente Hamilton – 22 h

 

Destaques na TV – Quarta 2/junho

GNT
Killing Eve – Dupla Obsessão – 23h30 (ep 1×02)
Manifest – O Mistério do Voo 828 – 0h20 (ep 1×02)

WARNER
Riverdale – 23h28 – Reprise

SONY
Grown-ish – 10h – exibição diária – Reprise

STAR LIFE
Private Eye – 18 h (ep 4×02)

EUROCHANNEL
Assassinos – 20 h (ep 1×05 / 06)

FILMS&ARTS
Irresponsável – 22 h (ep 2×07 / 08)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Bom dia! Na terça embolo Greys, 911 Lone Star e L&O SVU. Na quarta, nada!

    Responder

Deixe uma resposta