Destaques na TV – Quinta 6/maio e Sexta 7/maio

Uma ótima notícia para os amantes dos romances de Jane Austen! Chega à programação do Film & Arts, a série Sanditon. Produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, e mente responsável pelas minisséries ‘Orgulho e Preconceito’, ‘Abadia de Northanger’ e ‘Razão e Sensibilidade’’ a trama baseada no conto homônimo e inacabado da autora, conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração.

Situada na pacata e fictícia, Sanditon, a história acompanha a jornada de Charlotte Heywood (Rose Williams), uma jovem impulsiva que busca se descobrir e encontrar o amor em seus próprios termos. Quando seu pai sofre um acidente, deixando sua casa de herança, Charlotte se muda para a cidade litorânea. Ao chegar lá, seu anfitrião, Tom Parker (Kris Marshall), se mostra determinado a transformar o lugar em um famoso e moderno resort à beira-mar. Tudo muda quando Sidney (Theo James), irmão de Tom, carismático, porém condescendente, cruza o caminho de Charlotte, marcando o início de uma história intrigante.

Ao longo da trama, a série expõe as necessidades ocultas de seus personagens, que dependem do sucesso comercial de Sanditon. Pessoas como o empresário visionário Tom Parker, a herdeira mestiça Miss Lambe (Crystal Clarke) e o carismático, mas complicado,  Sidney Parker.

Sandition também está disponível pelo Globoplay.

 

Aviso:

Ontem não teve a exibição de inédito da série Station 19, o canal informou que o episódio será exibido no dia 25 de maio.
Semana passada o canal A&E não exibiu Bull e nem NCIS: Los Angeles, pelo o que aparece na grade os episódios 5×08 de Bull está em um horário diferente e 12×08 de NCIS LA aparece normal, só resta verificar se será real.

Destaques na TV – Quinta 6/maio

GLOBO
The Good Doctor – 23h45 (ep 3×05/06)

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 – Reprise
FBI Most Wanted – 23 h – Reprise

SONY
Grown-ish – 9h50 (ep 3×03) – exibição diária

A&E
Bull – 0h53 (ep 5×08)

EUROCHANNEL
O Informante – 21h30 (ep 1×02)

FILM&ARTS
La Vita Promessa – 21 h (ep 2×05)
Sanditon – 22 h – ESTREIA
Summer of Rockets – 23 h (ep 1×01)

Destaques na TV – Sexta 7/maio

SONY
Grown-ish – 10 h (ep 3×04) – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h35 (ep 12×08)

TNT SERIES
Outbreak – 23h30 (ep 1×04)

HBO
Batwoman – Não tem exibição

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. HBO revela data de estreia da 4 temporada de ‘In Treatment’
    A HBO anunciou que a quarta temporada de “ In Treatment ” retornará em 23 de maio às 21h na HBO com dois episódios consecutivos.

    Passado na Los Angeles atual, a releitura da série traz um trio diversificado de pacientes em sessão com o observador e empática Dr. Broke Taylor, interpretada por Uzo Aduba, mundialmente conhecida por suas performances em “Orange Is The New Black” como Suzanne Warren. Eles irão navegar por uma variedade de preocupações modernas, incluindo a pandemia global, bem como as recentes mudanças sociais e culturais.

    “In Treatment” também é protagonizado por Anthony Ramos, Liza Colón-Zayas, John Benjamin Hickey, Quintessa Swindell e Joel Kinnaman. Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi atuam como produtores executivos, enquanto Joanne Toll e Noa Tishby atuam como co-produtores executivos.

    Trailer “In Treatment”. (Foto: Reprodução/Youtube)

    O drama da terapia da HBO retornará após um hiato de mais de 10 anos, onde encerrou uma temporada de três temporadas em 2010. Rodrigo Garcia criou a série original, que contou com Gabriel Bryne e Dianne Wiest, que funcionou de 2008 a 2010. In Treatment , que estreou na HBO em 2008, levou para casa dois Primetime Emmys no mesmo ano de melhor atriz coadjuvante em uma série dramática e ator convidado de destaque em uma série dramática. Byrne levou para casa o prêmio de melhor ator em um drama de televisão, Series Golden Globe, em 2009.

    Link com a Informação:https://lorena.r7.com/post/Live-action-da-Disney-A-Pequena-Sereia-sera-filmada-na-Sardenha

    Responder

Deixe uma resposta