Destaques na TV – Quinta 29/abril e Sexta 30/abril

Década de 1950. Sob o regime comunista, um ator sem dinheiro se torna informante da KGB para pagar as contas. Ele rapidamente se dá conta que está preso em uma perigosa teia de mentiras e traição. Eurochannel estreia O Informante, um thriller fascinante sobre o quão longe um homem pode ir para realizar seus sonhos e sobreviver!

Lanik é um jovem ator com tendência a amar muito mais rápido do que gostaria. Sua vida está numa encruzilhada enquanto ele luta para encontrar um emprego. Até participar de uma seleção de atores parece difícil. Um dia, a oportunidade de sua vida surge quando a Companhia de Teatro do Exército lhe dá uma chance. Mas há uma pegadinha, ele também terá que se juntar à polícia secreta e denunciar seus entes mais próximos.

Com uma bela fotografia que faz jus à época, O Informante conta uma história de engano e traição. Esta foi uma época de opressão absoluta, em que muitos jovens tiveram que escolher como ele: enfrentar o regime totalitário, adaptar-se a ele ou até mesmo ativamente
participar nele.

Como Lanik almeja um papel de destaque em uma importante produção teatral, a pressão da polícia secreta sobre ele é implacável. À medida que seu envolvimento e lealdade ao regime são questionados, Lanik tem que decidir entre sua vida, seus entes queridos e sua família.

O Eurochannel o convida a conhecer um jovem que luta para cumprir seus sonhos enquanto enfrenta a realidade de vender sua alma à KGB.

Destaques na TV – Quinta 29/abril

GLOBO
The Good Doctor – 23h30 – 3ª temporada

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 (ep 3×09)
FBI Most Wanted – 23 h (ep 2×09)

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×19) – exibição diária

A&E
Bull – 21h35 (ep 5×08)

EUROCHANNEL
O Informante – 21h30 – ESTREIA

FILM&ARTS
La Vita Promessa – 21 h (ep 2×04)

 

Destaques na TV – Sexta 30/abril

SONY
Grown-ish – 14h35 (ep 2×20) – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h35 (ep 12×08)

TNT SERIES
Outbreak – 23h30 (ep 1×03)

HBO
Batwoman – 22h10 (ep 2×11)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários

Deixe uma resposta