Destaques na TV – Quinta 22/abril e Sexta 23/abril

Com uma história de dilemas e medos muito presentes no mundo real, nos custa imaginar que um perigoso vírus pudesse surgir e ficar fora de controle a ponto de colocar em risco a saúde de milhões de pessoas. Em uma história ambientada em um mundo que desconhece quarentenas, testes de PCR, uso de máscaras e álcool gel, lavagem meticulosa das mãos e distância social como métodos de prevenção, o surgimento de uma nova doença em um grupo de indigentes em Montreal, Canadá, coloca em risco a saúde da população e implica um grande teste para os especialistas em saúde pública em uma batalha que não permite erros ou perda de tempo.
A TNT Séries estreou na sexta-feira passada Outbreak / Épidémie, produção canadense exibida no país nos primeiros dias de 2020, com uma história cheia de semelhanças com a realidade que estamos vivendo.

Em Outbreak, um perigoso vírus começa a se manifestar em um grupo de indigentes. Anne-Marie Leclerc, diretora do Laboratório de Emergências de Saúde Pública, iniciará uma corrida contra o tempo para descobrir a existência desta doença extremamente contagiosa e prevenir a epidemia de uma doença mortal no resto da população.
O Laboratório de Emergências de Saúde Pública é responsável por lidar com emergências virais e bacterianas, como bioterrorismo, as epidemias e os envenenamentos massivos. O seu funcionamento está sob a responsabilidade do Ministro do Governo Laurent Demers, que não acredita muito na capacidade de Anne-Marie como deveria. Mas ambos devem trabalhar juntos para derrotar um adversário invisível e impiedoso. Enquanto deixam de lado vários conflitos pessoais, eles devem conduzir uma investigação com o objetivo de rastrear a origem do vírus. Para limitar o contágio da doença, deverão impor medidas que podem ser impopulares, enquanto tentam evitar um pânico massivo. Laurent e Anne-Marie poderão vencer a batalha contra este vírus mortal que não discrimina entre idosos e jovens, nem entre indigentes e aqueles próximos aos ministros do governo e especialistas em doenças contagiosas?

Outbreak conta com dez episódios e é protagonizado por Julie LeBreton (Anne-Marie), Guillaume Cyr (Laurent), Mélissa Désormeaux-Poulin (Chloé), Gabriel Sabourin (Marc), Félix-Antoine Tremblay (Pascal), Nancy Saunders (Nelli) e Reda Guerinik (Hakim).

Na CLARO/NET a série completa se encontra disponível na plataforma NOW.

Destaques na TV – Quinta 22/abril

GLOBO
The Good Doctor – 23h50 – 3ª temporada

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 (ep 3×08)
FBI Most Wanted – 23 h (ep 2×08)

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×14) – exibição diária

A&E
Bull – 21h36 (ep 5×07)

EUROCHANNEL
Amor nas Alturas – 21h30 (ep 1×03 / 04)

FILM&ARTS
La Vita Promessa – 21 h (ep 2×03)

Destaques na TV – Sexta 23/abril

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×15) – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h36 (ep 12×07)

TNT SERIES
Outbreak – 23h30 (ep 1×02)

HBO
Batwoman – 22h10 (ep 2×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Tenho hoje Bull, FBI e FBI MW e na sexta NCIS LA. Ficar de olho nas reprises de Cold Case porque, até agora, o episódio 11 está sumido e, na última sexta, NCIS LA começou uns quinze minutos antes do horário programado. Complicado!

    Responder

    1. Também fiquei curiosa pra ver essa série do tnt. A conferir.

      Responder

  2. Até queria ver essa série da TNT, mas as minhas últimas experiências com o canal foram bem ruins, não passam no horário, diz que tem reprise e não passa a reprise,bem complicado

    Responder

Deixe uma resposta