Destaques na TV – Quinta 22/abril e Sexta 23/abril

Com uma história de dilemas e medos muito presentes no mundo real, nos custa imaginar que um perigoso vírus pudesse surgir e ficar fora de controle a ponto de colocar em risco a saúde de milhões de pessoas. Em uma história ambientada em um mundo que desconhece quarentenas, testes de PCR, uso de máscaras e álcool gel, lavagem meticulosa das mãos e distância social como métodos de prevenção, o surgimento de uma nova doença em um grupo de indigentes em Montreal, Canadá, coloca em risco a saúde da população e implica um grande teste para os especialistas em saúde pública em uma batalha que não permite erros ou perda de tempo.
A TNT Séries estreou na sexta-feira passada Outbreak / Épidémie, produção canadense exibida no país nos primeiros dias de 2020, com uma história cheia de semelhanças com a realidade que estamos vivendo.

Em Outbreak, um perigoso vírus começa a se manifestar em um grupo de indigentes. Anne-Marie Leclerc, diretora do Laboratório de Emergências de Saúde Pública, iniciará uma corrida contra o tempo para descobrir a existência desta doença extremamente contagiosa e prevenir a epidemia de uma doença mortal no resto da população.
O Laboratório de Emergências de Saúde Pública é responsável por lidar com emergências virais e bacterianas, como bioterrorismo, as epidemias e os envenenamentos massivos. O seu funcionamento está sob a responsabilidade do Ministro do Governo Laurent Demers, que não acredita muito na capacidade de Anne-Marie como deveria. Mas ambos devem trabalhar juntos para derrotar um adversário invisível e impiedoso. Enquanto deixam de lado vários conflitos pessoais, eles devem conduzir uma investigação com o objetivo de rastrear a origem do vírus. Para limitar o contágio da doença, deverão impor medidas que podem ser impopulares, enquanto tentam evitar um pânico massivo. Laurent e Anne-Marie poderão vencer a batalha contra este vírus mortal que não discrimina entre idosos e jovens, nem entre indigentes e aqueles próximos aos ministros do governo e especialistas em doenças contagiosas?

Outbreak conta com dez episódios e é protagonizado por Julie LeBreton (Anne-Marie), Guillaume Cyr (Laurent), Mélissa Désormeaux-Poulin (Chloé), Gabriel Sabourin (Marc), Félix-Antoine Tremblay (Pascal), Nancy Saunders (Nelli) e Reda Guerinik (Hakim).

Na CLARO/NET a série completa se encontra disponível na plataforma NOW.

Destaques na TV – Quinta 22/abril

GLOBO
The Good Doctor – 23h50 – 3ª temporada

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 (ep 3×08)
FBI Most Wanted – 23 h (ep 2×08)

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×14) – exibição diária

A&E
Bull – 21h36 (ep 5×07)

EUROCHANNEL
Amor nas Alturas – 21h30 (ep 1×03 / 04)

FILM&ARTS
La Vita Promessa – 21 h (ep 2×03)

Destaques na TV – Sexta 23/abril

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×15) – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h36 (ep 12×07)

TNT SERIES
Outbreak – 23h30 (ep 1×02)

HBO
Batwoman – 22h10 (ep 2×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Tenho hoje Bull, FBI e FBI MW e na sexta NCIS LA. Ficar de olho nas reprises de Cold Case porque, até agora, o episódio 11 está sumido e, na última sexta, NCIS LA começou uns quinze minutos antes do horário programado. Complicado!

    Responder

  2. Até queria ver essa série da TNT, mas as minhas últimas experiências com o canal foram bem ruins, não passam no horário, diz que tem reprise e não passa a reprise,bem complicado

    Responder

Deixe uma resposta