Destaques na TV – Quinta 15/abril e Sexta 16/abril

Começa a terceira temporada de The Good Doctor: O Bom Doutor na TV Globo, depois da exibição no canal GNT e ainda sendo exibida no canal Sony.

A partir desta quinta, depois do BBB 21, a TV Globo exibe a terceira temporada de The Good Doctor: O Bom Doutor. Nos novos episódios da série médica, Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) começa a se abrir para o amor e finalmente terá seu primeiro encontro. Mas a noite com Carly (Jasika Nicole) não será exatamente como ele idealizou, muito pelo contrário. Para o médico, algumas situações que fogem ao seu controle fazem com que ele sinta a experiência como um verdadeiro desastre. Já na rotina do hospital St. Bonaventure, os residentes estão crescendo profissionalmente com a Dra. Audrey Lim (Christina Chang) e serão incentivados a ter mais responsabilidades. E logo na estreia desta temporada, a médica anuncia que eles terão a chance de liderar cirurgias, o que causará disputas internas e euforia, mas também certa frustração entre os médicos.

The Good Doctor é uma série desenvolvida por David Shore, mesmo criador de House, e com produção executiva do ator de Lost e Hawaii 5.0 Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana Good Doctor, de 2013, em viagem ao seu país de origem. Também compõem o elenco de The Good Doctor Antonia Thomas, Nicholas González, Hill Harper, Richard Schiff, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, entre outros.

Os 20 episódios da terceira temporada do drama médico estão disponíveis para assinantes do Globoplay e, ainda no mês de abril, a plataforma estreia a primeira parte da quarta temporada com exclusividade.

Destaques na TV – Quinta 15/abril

GLOBO
The Good Doctor – 23h40 – ESTREIA 3ª temporada

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 (ep 3×07)
FBI Most Wanted – 23 h (ep 2×07)

SONY
Grown-ish – 10h – Reprise – exibição diária

A&E
Bull – 21h36 (ep 5×06)
Cold Case – 22h21 (ep 7×17) – exibição diária

EUROCHANNEL
Amor nas Alturas – 21h30 (ep 1×01 / 02)

FILM&ARTS
La Vita Promessa – 21 h (ep 2×02)

Destaques na TV – Sexta 16/abril

SONY
Grown-ish – 10h – Reprise – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h36 (ep 12×06)
Cold Case – 22h21 (ep 7×20) – exibição diária

HBO
Batwoman – Não tem exibição

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários

Deixe uma resposta