Destaques na TV – Quarta 31/março

Archie, Betty, Jughead e Veronica voltaram à cidade sete anos depois para tentar salvá-la de sua decadência. Assim como quando eram uma gangue de adolescentes se metendo em todos os problemas possíveis, agora eles continuam investigando uma série de situações sombrias e misteriosas, para que o lugar onde nasceram volte a ser o que sempre quiseram. A Warner Channel apresenta o décimo episódio da quinta temporada de Riverdale, nesta quarta-feira, o último antes do hiato, que vai até julho.

No episódio anterior, as coisas não estavam indo bem para Archie depois de várias derrotas dos Bulldogs, o que levou seu técnico e Veronica a bolar um plano para impulsionar o espírito escolar e o amor pela camisa. Enquanto isso, graças ao seu grande poder de observação, Juhgead voltou sua atenção para um aluno que poderia precisar de sua ajuda, enquanto Kevin era forçado a enfrentar um momento sombrio de seu passado. Betty, por sua vez, buscou o conselho de Cheryl ao se deparar com uma situação difícil.

O último episódio de Riverdale antes do recesso traz novas surpresas para Archie, que não imagina a visita de seu ex-general do exército com novidades inesperadas, justamente quando se preparava o encontro de pais e professores da escola. Cheryl, por sua vez, considera dar um passo para trás quando ouve Hiram e Reggie expressarem seu interesse em assumir o controle dos xaropes dos Blossom. Tabitha mostra sua preocupação com Jughead quando ele supera sua falta de inspiração para escrever de uma forma não convencional. Finalmente, Betty e Alice recebem alguns visitantes inesperados.

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 5×10)

SONY
Grown-ish – 10h (ep 3×06) – exibição diária

AXN
Candice Renoir – 21h (ep 3×02)

A&E
Cold Case – Esta semana não haverá exibição

EUROCHANNEL
A Furia – 20 h (ep 1×12 / 2×01)

STAR HITS 1
This Is Us – 21h30 – Reprise

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários

Deixe uma resposta