Destaques na TV – Quinta 18/março e Sexta 19/março

No episódio inédito desta quinta de BULLFuga da Prisão, o Dr. Jason Bull ajuda Chunk quando ele representa uma mulher acusada de matar um guarda ao tentar fugir, durante uma transferência de prisão. Chunk argumenta que ela está sendo falsamente acusada por um guarda, que tentou agredi-la sexualmente durante a transferência.

Destaques na TV – Quinta 18/março

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 (ep 3×05)
FBI Most Wanted – 23 h (ep 2×05)

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×18) – exibição diária

A&E
Bull – 21h40 (ep 5×03)
Cold Case – 22h25 (ep 7×04) – exibição diária

EUROCHANNEL
A Caça – 21h30 (ep 1×09 / 10)

FILM&ARTS
La Vita Promessa – 21 h (ep 1×06)

Nesta sexta em NCIS Los AngelesKaren Raivosa, quando Nell envia Sam para encontrar um informante que planeja revelar segredos militares, o homem tenta atropelá-lo e matá-lo. Eles poderão salvá-lo e capturar o malfeitor? Enquanto isso, Kensi e Deeks discutem se devem ou não comprar sua primeira casa.

Destaques na TV – Sexta 19/março

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×19) – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h30 (ep 12×03)
Cold Case – 22h25 (ep 7×05) – exibição diária

TNT SERIES
4Blocks – 23h30 (ep 3×03)

FILM&ARTS
Tannbach – Linha de Separação – 21h (ep 2×06)

HBO
Batwoman – 22 h (ep 2×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom Dia! Cleide você colocou na coluna que a temporada de Bull tinha nove episódios entretanto esta semana o décimo estreou lá fora. Não sei quantos episódios tem essa temporada, mas a cada duas ou três semanas exibem um novo episódio.

    Responder

    1. Naquele dia eu estranhei, mas a matéria que recebi do canal fez essa menção me fazendo a acreditar que a temporada fosse curta.

      Responder

  2. Sobre Cold Case, reparei que a exibição está com a numeração na grade da tv fora da sequência correta, na terça foi exibida o ep 05 e ontem foi o 06.

    Hoje fico com Bull / FBI e FBI MW, na sexta tenho Batwoman.

    Responder

  3. Viacom traz ao Brasil canal BET, voltado ao público negro
    Líder de entretenimento dedicada à cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos, o canal Black Entertainment Television (BET) chega ao Brasil com exclusividade na plataforma da Pluto TV. O anúncio foi feito pela ViacomCBS Networks Americas nesta quarta-feira, 18, e estará disponível gratuitamente aos brasileiros a partir do dia 26 de março. O lançamento no Brasil acontece após a estreia do BET na Pluto França, em fevereiro.

    O canal conta com produções dubladas em português e será possível acessá-lo através de aparelhos como smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming e pela internet, por meio do site da Pluto TV. Os conteúdos são variados e englobam desde música, séries e reality shows, incluindo programas do ator Tyler Perry durante todo o dia. A cartela de conteúdos do BET conta também com franquias internacionais, como Being Mary Jane, Real Husbands of Hollywood e American Soul.

    RELACIONADO
    PlutoTV quer liderança no mercado de streaming

    Segundo Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa, o canal é mais do que uma marca, representando o destino mais autêntico da cultura negra no mundo, conectando e expandindo a cultura globalmente. “Não estamos apenas aumentando a presença mundial do BET em um mercado importante, mas compartilhando o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma grande base de fãs no Brasil”, afirma.

    Já Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, afirma que a marca BET vem contribuindo muito para a mudança dos paradigmas que a sociedade encara nos dias atuais.

    Link com a Informação:https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/03/18/viacom-traz-ao-brasil-canal-bet-voltado-ao-publico-negro.html

    Responder

Deixe uma resposta