As Nove Vidas de Ozzy Osbourne – 20 de março no A&E

Estreia no dia 20 de março, sábado, às 23h30, a produção original do selo Biography As Nove Vidas de Ozzy Osbourne, um especial de duas horas com entrevistas exclusivas e filmagens pessoais contando a história de um dos maiores ícones da música, Ozzy Osbourne.

Conhecido como o “padrinho” do heavy metal e apelidado de “O Príncipe das Trevas”, Ozzy reflete sobre as muitas fases de sua vida: de sua infância na pobreza em Birmingham, Reino Unido, até seu tempo na prisão; sua ligação inicial com a música e como os Beatles “mudaram sua vida”; seu nome como vocalista e líder do grupo de metal Black Sabbath; um dos períodos mais difíceis de sua vida após a separação de sua primeira mulher, a morte de seu pai e a expulsão da banda; sua carreira solo de sucesso, tendo conquistado o Grammy; seus sérios problemas com drogas e álcool, até se tornar um dos mais antigos representantes do rock e um adorável pai da televisão no século 21.

No especial as nove vidas de Ozzy ganharam nomes bastante significativos: “Pobreza e Prisão”, “O Nascimento do Heavy Metal”, “Drogas, Morte e Divórcio”, “Diário de um Louco”, “Casamento e Caos”, “O Pecado Definitivo”, “Chega de turnê”, ”Papai sabe tudo” e “Aposentadoria”. “Eu faço o que faço porque é o que todo mundo quer fazer, mas eles não têm coragem de fazer. E tudo o que sou é ser honesto”, diz Ozzy.

Um homem que quase morreu muitas vezes, para depois levantar, fazer algo novo, alcançar mais sucesso. Um homem que encontrou em Sharon Osbourne uma parceira para vida, uma mulher com uma força absurda. Sharon também participa do especial, bem como os filhos Aimee, Kelly e Jack e os membros do Black Sabbath.

Ozzy fala sobre tudo, inclusive sobre seu recente diagnóstico de Parkinson. “Você sabe quando eu vou me aposentar? Quando eu puder ouvir colocando os pregos no meu caixão. E, mesmo sim, farei um bis mais tarde. Porque eu sou o Príncipe das Trevas”, disse Ozzy em uma de suas entrevistas mais recentes.

A estreia desta produção original na América Latina é acompanhada pelo lançamento no Spotify de uma playlist especial na conta A&E, com todas as canções que fazem parte do programa. São 13 músicas – com Black Sabbath e também em carreira solo: No Bone Movies, Revelation, Crazy Train, Goodbye to Romance, Over the Mountain, Diary of a Madman, Paranoid, Hand of Doom, N.I.B., Children of the Grave, Changes, Iron Man e Black Sabbath.

“Mais uma vez, foi um prazer absoluto trabalhar com a equipe A&E”, afirmou o produtor executivo do especial e filho de Ozzy, Jack Osbourne. “Este documentário levará os telespectadores a uma jornada incrivelmente honesta e emocional na vida de meu pai, e sinto que se conectará às pessoas de muitas maneiras. Falo não apenas por mim, mas por toda a família Osbourne quando digo o quão animados e honrados estamos com esta produção”.

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne é uma produção da Osbourne Media e Critical Content para a A&E Networks. O documentário é produzido e dirigido por R. Greg Johnston. Os produtores executivos da Osbourne Media são Sharon Osbourne, Ozzy Osbourne, Jack Osbourne e Peter Glowski. O produtor executivo de conteúdo é Jenny Daly. LB Horschler é coprodutor executivo. Os produtores executivos da A&E Network são Elaine Frontain Bryant e Brad Abramson. A+E Networks detém os direitos de distribuição mundial de As Nove Vidas de Ozzy Osbourne.

P.S. Ah, essa vida de blogueira!! Pude participar de um bate papo promovido pelo pessoal do A&E com Ozzy, Sharon e Jack pelo Zoom e só não chorei porque a câmera estava aberta. Ter a oportunidade de dividir “espaço” com um de seus maiores ídolos é emocionante, mesmo que seja somente de forma virtual. Sharon e Jack, principalmente, falaram da produção, que se mostra bastante honesta com relação a pessoa que Ozzy sempre demonstrou ser.

P.S. do P.S. Falei há anos por aqui do livro Confie em mim, eu sou o doutor Ozzy. Livro em que o próprio relata os muitos tratamentos de saúde que sofreu, do sistema de saúde inglês e americano e assim conta detalhes de sua vida. Ele ainda responde perguntas encaminhadas a ele por carta ou e-mail. Ao que parece o livro escapou de edições desnecessárias e nos mostra a forma “Ozzy” de encarar a vida. Um de meus livros mais queridos até hoje.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. FEAR THE WALKING DEAD | NOVOS EPISÓDIOS GANHAM DATA DE ESTREIA NO BRASIL
    A AMC Brasil confirmou que a segunda parte da sexta temporada de “Fear The Walking Dead” estreia no dia 12 de abril no país. Nove episódios concluirão o sexto ano da série, e a sétima temporada deve estrear ainda em 2021.

    Em novembro, durante entrevista para o site comicbook.com, as co-showrunners da série, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, afirmaram ainda não saber quando Fear The Walking Dead terminará. “Nós temos nossas próprias ideias sobre como achamos que deve terminar, mas por enquanto, vamos apenas continuar contando as histórias e vamos fazer pelo tempo que a AMC disser para continuarmos”, afirmou Chambliss.
    Link com a Informação:https://heroico.com.br/fear-the-walking-dead-novos-episodios-ganham-data-de-estreia-no-brasil/

    Responder

Deixe uma resposta