Destaques na TV – Quarta 10/março

Preparem-se para conflitos e antigos mistérios que surgem na cidade, no novo episódio de Riverdale ! A Warner Channel exibe o sétimo episódio da 5ª temporada de Riverdale, simultaneamente com os Estados Unidos.
Seguindo os passos de seu avô Artie, Archie (KJ Apa) começa a recrutar novos voluntários para o corpo de bombeiros de Riverdale. A tentativa de Toni (Vanessa Morgan) de atrair Cheryl (Madelaine Petsch) para fora de Thornhill e voltar a vida normal em Riverdale, acaba trazendo mais tensão entre as duas.
A investigação de Betty (Lili Reinhart), Alice (Madchen Amick) e Kevin (Casey Cott) os leva a um conflito com Hiram (Mark Consuelos). Finalmente, enquanto Veronica (Camila Mendes) apresenta um plano arriscado para apoiar os negócios locais de Riverdale, Jughead (Cole Sprouse) e Tabitha (Erinn Westbrook) começam a desvendar um antigo mistério em torno de alguns avistamentos estranhos na cidade. Também estrelam nesse episódio: Charles Melton e Drew Ray Tanner.
Composta por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal que vai mostrar como os personagens evoluíram em sete anos.

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 5×07)

SONY
Grown-ish – 10h (ep 2×12) – exibição diária

AXN
Candice Renoir – 21h (ep 2×09)

EUROCHANNEL
A Furia – 20 h (ep 1×07 / 08)

STAR HITS 1
This Is Us – 21h30 – REPRISE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário

Deixe uma resposta