Destaques na TV – Quinta 18/fevereiro e Sexta 19/fevereiro

Um ano e meio após o assassinato de seu marido por uma gangue criminosa, Tamara recebe uma ameaça de morte. Seu melhor amigo Boris também é policial. Motivado pelo desejo de resolver o assassinato e pelo seu amor secreto por Tamara, ele começa uma investigação. Eurochannel estreia A Caça, uma nova série de ação cheia de emoção!
A Caça é uma daquelas séries repletas de ação. Este drama policial segue uma história cheia de explosões, tiros, emoções e muito amor. No centro da série está Tamara, uma viúva cuja fome de justiça é voraz após o assassinato de seu marido, Maxim. Ele era um policial que investigava uma organização criminosa. Depois de capturar o líder, seu carro explode misteriosamente e a polícia encerra o caso de seu assassinato, associando-o à investigação de Maxim.
Um ano depois, Tamara e seus dois melhores amigos ainda estão descontentes com o encerramento da investigação policial sobre a morte de Maxim. Com seus amigos de infância Boris e Vladimir, colegas policiais de Max, eles se aventuram em uma investigação privada. Para seu horror, o trio descobre que, por algum motivo, esse estranho escolheu Tamara como sua próxima vítima. Ela será a próxima a morrer?
Com a combinação perfeita de ação, drama e suspense, A Caça oferece um tour de force em todos os sentidos. O enredo envolvente da série é magistralmente combinado com as performances de seus protagonistas, que também brincam com o humor negro para dar um toque de espirituosidade.
O Eurochannel convida você a desfrutar de uma nova série com um enredo inesquecível. Será que Tamara algum dia estará protegida do perigo que a espreita? Seus dois amigos serão capazes de salvá-la enquanto lutam por seu afeto? Não perca nenhum episódio para descobrir as respostas emocionantes nesta produção de cair o queixo!

Destaques na TV – Quinta 18/fevereiro

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 – Reprise
FBI Most Wanted – 23 h – Reprise

SONY
Grown-ish – 10h – Reprise – exibição diária

COMEDY
The Goldbergs – 18h40 (ep 7×19) – exibição diária

EUROCHANNEL
A Caça – 21h30 (ep 1×01 / 02) – ESTREIA

FILM&ARTS
As Memórias de Sherlock Holmes – 20 h (ep 1×03)
La Vita Promessa – 21 h (ep 1×02)

Destaques na TV – Sexta 19/fevereiro

SONY
Grown-ish – 10h – Reprise – exibição diária

COMEDY
The Goldbergs – 18h40 (ep 7×20) – exibição diária

FILM&ARTS
As Memórias de Sherlock Holmes – 20 h (ep 1×04)
Tannbach – Linha de Separação – 21h (ep 2×02)

HBO
Batwoman – 22 h – Reprise

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Dois dia e só tenho The Goldbergs pra assistir, a tv paga está uma pobreza só, uma escassez na grade que dá dó :/

    Responder

Deixe uma resposta