Destaques na TV – Terça 9/fevereiro

Os novos dramas de Grey’s Anatomy, que chegam com exclusividade no Brasil pelo Sony Channel, serão os mais reais que Meredith Grey e seus colegas irão enfrentar. A 17ª temporada da série apresenta de cara desafios sem precedentes para a equipe médica do Memorial Grey Sloan: todos serão diretamente impactados por situações extremas causadas pela pandemia do COVID-19..

O primeiro episódio da nova temporada da série médica mais aclamada pelo público se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos. Mantendo seu compromisso de ser um drama de ficção que lida com questões reais, Grey’s Anatomy irá explorar ao longo deste novo ano essa temática tão atual na vida de quem trabalha salvando vidas. Logo no início, a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) se vê diante do dilema de se recuperar da doença ou cuidar de seus pacientes.

O público vai acompanhar o drama diário vivido pelos profissionais da área da saúde: medo, cansaço, superlotação dos leitos, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura. Já na estreia, os telespectadores poderão acompanhar todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber os pacientes infectados. Além disso, chega ao hospital, que só está priorizando casos de Covid, um adolescente em estado grave, vítima de um incêndio ocorrido em Station 19 – série derivada de Grey’s que conta o dia a dia dos bombeiros na cidade de Seattle.

A nova temporada ainda promete ser marcada pela aparição de antigos e amados personagens, inúmeros flashbacks, traições entre amados casais da audiência, novas e inesperadas relações, além, é claro, de muito drama e muita emoção. Grey’s Anatomy é exibida em mais de 250 países e é um dos seriados mais premiados da atualidade, reconhecido com Emmy e Globo de Ouro. No Brasil, a série é exibida em primeira mão pelo Sony Channel.

Mas antes da estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy, o canal Sony exibe a estreia da 4ª temporada de Station 19 onde começa o crossover entre as séries.
Quando a pandemia de Covid-19 atinge Seattle, a equipe da Estação 19 se apoia um nos outros. Todos põem a mão na massa quando adolescentes iniciam um incêndio florestal por acidente.

A busca por uma solução para a situação de Hope e Landon continua!
A Warner Channel estreia a 3ª e inédita temporada de Legacies .
A série adolescente, da produtora executiva/escritora Julie Plec, combina humor, coração e horror, onde adolescentes com origens sobrenaturais lutam não apenas contra seus demônios internos, mas também contra os terrores que colocam o mundo em perigo.
A nova temporada, composta por 20 episódios, começa com Alaric (Matthew Davis) enviando os alunos para fora do campus para seu primeiro dia de campo, a fim de controlar algumas urgências na escola. Mas, quando um monstro medieval chega com um desafio, os alunos lutam para adivinhar qual deles pode ser um oponente digno.
A série é estrelada por: Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith, Chris Lee e Ben Levin.

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h10 (ep 22×03)

WARNER
MOM – 12h35 (ep 7×11)
Legacies – 23h37 – ESTREIA 3ª temporada

SONY
Grown-ish – Não tem
Station 19 – 20h05 – ESTREIA 4ª temporada
Grey’s Anatomy – 21 h – ESTREIA 17ª temporada

AXN
NCIS – 22 h (ep 18×03)

COMEDY
The Goldbergs – 18h40 (ep 7×12) – exibição diária

HBO MUNDI
Arde Madrid – 23 h (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Agora complicou de vez: MOM, Grey’s, NCIS e L & O SVU.
    Sou “”obrigada”” a assistir Station para entender?

    Responder

    1. Não sei te dizer, pois ao contrário de você eu só assisto Station 19, pelo o que entendi a história começa em Station 19 e se desenvolve pelos dois episódios de Grey’s Anatomy.
      Eu sei que vou assistir apenas ao Station 19.

      Responder

      1. Vários episódios iniciam em Station 19, acabam em suspense, e terminam em Grey’s. A maioria dos episódios são assim mesmo na curta exibição dos episódios até agora exibidos.

        Responder

  2. Eu tenho The Goldbergs / Station 19 / NCIS e LOSVU, assisto pelo Globoplay MOM e vou deixar Legacies para quando entrar na Netflix.

    Responder

Deixe uma resposta