Destaques na TV – Sábado 6/fevereiro e Domingo 7/fevereiro

History apresenta sua primeira megaprodução de 2021, Guerra de Espiões com Damian Lewis.
As verdadeiras histórias por trás das mais emocionantes missões de espionagem dos últimos 40 anos. Esse é o mote de Guerra de Espiões com Damian Lewis, a nova série do History de 8 episódios, que estreia na nova sessão Sábados de Mistério.
Damian Lewis – ganhador do Emmy e do Globo de Ouro de Melhor Ator por Homeland, e também conhecido por seu elogiado trabalho nas séries Band of Brothers e Billions – revela algumas das missões secretas mais emocionantes da história moderna.
Filmados em Londres, Moscou e Israel, com reconstruções inovadoras, os episódios oferecem uma dose concentrada de espionagem, intriga e ação. A produção se baseou em informações de arquivos secretos recentemente revelados, que explicam detalhadamente como operavam os agentes duplos mais habilidosos e letais do mundo. Guerra de Espiões com Damian Lewis traz, também, depoimentos de especialistas e agentes de inteligência que protagonizaram os eventos reais retratados na série.
Os casos apresentados vão desde a Guerra Fria até os dias atuais, incluindo a verdade por trás da fuga de diplomatas americanos de Teerã, imortalizada no filme premiado Argo, a operação de espionagem que por pouco evitou a guerra nuclear e até a incrível ‘troca de espiões’ envolvendo o ex-oficial de inteligência militar russo Sergei Skripal e sua filha Yulia, em Salisbury, onde sobreviveram a uma tentativa de assassinato com gás nervoso em 2018. São histórias que podem ser vistas em filmes de James Bond ou Jason Bourne, mas neste caso, os confrontos, assassinatos e trocas de reféns foram absolutamente reais.
O episódio de estreia, Cavalo de Troia, aborda a vida de um agente secreto que provoca curiosidade e admiração na maior parte do mundo. Vladimir Vetrov era um oficial de alta patente da KGB que trabalhava em segredo para o Serviço de Inteligência Francês. Ele levou a União Soviética ao colapso e foi uma das operações Cavalo de Troia mais impactantes da história.

Destaques na TV – Sábado 6/fevereiro

HISTORY
Guerra de Espiões – 20h40 – ESTREIA

EUROCHANNEL
Strike Force – 21h30 (ep 4×05 / 06)

FILM&ARTS
Father Brown – 21 h (ep 6×09)

 

Destaques na TV – Domingo 7/fevereiro

MTV
Pen15 – 17h40 (ep 1×03)

WARNER
Young Sheldon – 21h35 – Reprise
Search Party – 22 h (ep 3×09)
Batwoman – 23h32 (ep 1×07 / 08)

EUROCHANNEL
Os Vingadores – 21 h

HBO
Beforeigners – 22 h (ep 1×05)

Bom fim de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Vem ruivão em mim \o/
    Enfim algo pra ver no sábado, vou de Guerra de Espiões com Damian Lewis e no domingo de Foreigners.

    Responder

Deixe uma resposta