Destaques na TV – Segunda 25/janeiro

Nossa Senhora da Segunda Lotada !!! Noite repleta de estreias e de retornos !

A minissérie C.B. Strike: Lethal White estreia na HBO e na HBO GO, baseada nos romances policiais escritos por J.K. Rowling (Harry Potter) com o pseudônimo de Robert Galbraith.
C.B. Strike: Lethal White, da BBC One em parceria com a HBO/Cinemax, gira em torno de Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular e usará seu instinto e sua experiência como investigador para resolver crimes complexos, instalado no seu escritório na rua Denmark, em Londres.
Adaptada para a televisão por Tom Edge, C.B. Strike: Lethal White é produzida por Mark Kinsella e Jackie Larkin; e conta com a produção executiva de J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. A direção geral é de Sue Tully, com a participação de Michael Keillor (O Chamado do Cuco, 3 episódios); Kieron Hawkes (O Bicho-da-Seda, 2 episódios); e Charles Sturridge (Vocação para o Mal, 2 episódios).
A minissérie é protagonizada por Tom Burke (The Musketeers) como o Detetive Cormoran Strike e por Holliday Grainger (The Borgias) como Robin Elacott, a assistente de Strike. O elenco conta também com a participação de Kerr Logan, Natasha O’Keeffe, Sophie Winkleman, Joseph Quinn, Nick Blood, Natalie Gumede e Robert Glenister.
A produção de sete episódios é baseada nos três livros de Galbraiht: O Chamado do Cuco, Vocação para o Mal e O Bicho-da-Seda.

 

O Universal TV retorna com episódios inéditos das séries de maior sucesso de audiência para a grade de programação. Os fãs já podem comemorar, pois a franquia Chicago (Fire, P.D. e Med) está de volta.
O canal exibe os primeiros episódios de Chicago Med (sexta temporada), Chicago Fire (nona temporada) e Chicago P.D. (oitava temporada), em sequência. As séries chegam cheias de novidades e dando destaque para o atual momento de pandemia do Covid-19.

Em Chicago Med, veremos a Dr. Sabeena Virani (vivida pela atriz Tehmina Sunny) trazer o detetive Halstead (de Chicago P.D.) para liderar um ensaio clínico para um novo medicamento. Dr. Ethan Choi (Brian Tee) e a enfermeira April Sexton (Yaya da Costa) não estão mais juntos, mas apesar disso continuarão trabalhando em equipe.

Em Chicago Fire, para a tristeza dos fãs, Emily Foster (Annie Ilonzeh) não voltará ao grupamento 51. A paramédica volta para a universidade de medicina e seu lugar é ocupado pela nova personagem Gianna Mackey (vivida pela atriz Adriyan Rae). A aproximação de Sylvie Brett (Kara Killmer) e Matt Casey (Jesse Spencer) também fará parte da trama central dos novos episódios. A história do grupo criado por Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), Girls on Fire, também ganhará destaque. Outra novidade é que o ator Daniel Kyri, que interpreta Ritter, passa a fazer parte do elenco fixo.

A estreia de Chicago P.D. traz um assunto importante e urgente para os dias atuais: o racismo policial, destacando o personagem Kevin Atwater (interpretado pelo ator LaRoyce Hawkins) como protagonista dos novos episódios. As relações da Unidade de Inteligência, liderada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), estão cada vez mais complicadas. Nicole Ari Parker, que interpreta Samatha Miller, irá reaparecer como superintendente-adjunta, uma defensora progressista da reforma policial na Polícia de Chicago. Nos novos episódios, vamos vê-la desafiar Voight em suas táticas usuais.

Painting With John, a série original sem roteiro criada e dirigida pelo famoso músico, ator e diretor John Lurie, estreia na HBO e na HBO GO.
A produção mostra o artista em sua mesa de trabalho, refletindo sobre sua vida, sobre como explorar o lado artístico infantil, sua ambivalência em geral sobre a fama e diversos outros temas enquanto o espectador acompanha as pinturas de Laurie e suas sofisticadas técnicas de aquarela. Painting With John relembra ao público a importância de dedicar um momento todos os dias para a criatividade, a diversão e algumas travessuras.
Painting With John tem produção executiva de Adam McKay e Todd Schulman para a Hyperobject Industries; coprodução de Matt Dwyer; fotografia e edição de Erik Mockus.

Para quem perdeu a estreia e os primeiros episódios da sétima temporada de The Goldbergs, tem uma nova chance a partir de hoje. O Comedy Central volta a exibir a série diariamente por volta das 18h40.
No episódio Vacation, os Goldbergs decidem sair de férias para criarem memórias antes de iniciarem um novo capítulo em suas vidas.

GNT
The Good Doctor – 23h15 (ep 3×16) – exibição diária

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 – ESTREIA 6ª temporada
Chicago Fire – 22h20 – ESTREIA 9ª temporada
Chicago PD – 23h10 – ESTREIA 8ª temporada

SONY
Grown-ish – 10 h (ep 2×03) – exibição diária

COMEDY
The Goldbergs – 18h40 (ep 7×01) – exibição diária

A&E
El Chapo – 22h27 (ep 3×11)

EUROCHANNEL
Crepúsculo – 21h30

FILM&ARTS
Cleaning Up – 23 h (ep 1×06)

HBO
C.B. Strike: Lethal White – 21 h – ESTREIA 4ª temporada
A Peste – 22 h (ep 1×03)
Vergonha – 23 h (ep 2×02)
Painting With John – 23h30 – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Minhas segundas continuam enxutas: Chicago MED e The Good Doctor. Não vejo as outras, nem pretendo começar com novas. Bom dia, povo!

    Responder

  2. Já vi Lethal White, recomendo muito boa. E vou ver só Vergonha.

    Responder

  3. Noite cheia, fico com as Chicagos / CB Strike / The Good Doctor e agora ver certinho The Goldbergs.

    Responder

Deixe uma resposta