Hora H traz produções HBO para os canais Warner, TNT, TNT Series, Cinemark e Space

A partir desta segunda, 11 de janeiro, as estreias das novas temporadas e séries da HBO agora também poderão ser acompanhadas Hora H, novo bloco da programação dos canais da WarnerMedia Latin America (TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax).

Hora H será um espaço exclusivo de exibição do primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBO, as quais serão programadas durante a primeira semana posterior a sua estreia nessa tela, em um formato sem cortes comerciais e disponíveis tanto com legendas como dublado. Uma oportunidade única para os assinantes disfrutarem de uma programação premium e cujas histórias poderão ser continuadas posteriormente na HBO GO e suas transmissões regulares na HBO.

A primeira série a ser exibida será BEFOREIGNERS, cuja estreia na HBO e HBO GO aconteceu ontem, 10 de janeiro, e nesta segunda, dia 11 de janeiro, chegará a este segmento na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax .

BEFOREIGNERS é uma produção norueguesa da HBO Nordic que foca na história de duas pessoas que aparecem misteriosamente em Oslo e que são as primeiras de muitas que viajaram do passado para encontrar refúgio no presente. A série é protagonizada por Nicolai Cleve Broch, Ágústa Eva Erlendsdóttir, Krista Kosonen.

Confira abaixo os horários de exibição deste episódio nos canais WarnerMedia:

Segunda, 11 de janeiro
22h – TNT (Latam)
22h30 – TNT Séries (Brasil)
00h – Cinemax (Latam)

Terça, 12 de janeiro
21h – SPACE (MEX)
21h40 – SPACE (Brasil)
22h – SPACE (ARG / CHI / COL)

Quarta, 13 de janeiro
22h – Warner Channel (Latam)
23h40 – Warner Channel (Brasil)

Quinta, 14 de janeiro
00h – Cinemax (Brasil)

Sexta, 15 de janeiro
00h – TNT (Brasil)

Sábado, 16 de janeiro
23h – TNT Series (Latam)

 

Sobre a WarnerMedia Latin America

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdo premium e popular para audiências de toda a região. Organizado em seis grupos de conteúdo, suas marcas de Pay TV estão integradas por: Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN); Esportes (TNT Sports, Esporte lnterativo Digital e CDF) e Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature y HBO Mundi). Em TV aberta, é dona do canal Chilevisión. A Warner Bros. integra a unidade de negócios na região com suas quatro áreas operacionais: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta