Destaques na TV – Terça 8/dezembro

É chegada a hora de se despedir! Hoje a Warner Channel exibe, a partir das 21h40, o último episódio de Supernatural.
Depois de 15 anos arrebatando uma legião de fãs, Supernatural chega ao fim como uma das produções mais bem-sucedidas da história. A série acompanhou a saga épica dos irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), que viveram casos surreais, enfrentando anjos e demônios para salvar o mundo.
O último episódio, intitulado “Carry on”, vai mostrar o desfecho dessa longa e linda jornada.
Depois de 15 temporadas, a série chega ao fim. Baby, essa é a corrida final para salvar pessoas e caçar coisas. O episódio foi dirigido por Robert Singer e escrito por Andrew Dabb.
TEM “CENA” PÓS-CRÉDITO.

O FOX Premium 1, estreia no Brasil a terceira temporada de Riviera.
Nos novos episódios, um ano se passou desde o final explosivo da segunda temporada. Georgina (Julia Stiles) abandonou a condenada Riviera, e assim deixou para trás todos os danos e desolação e começou uma nova vida, tal qual uma fênix renascendo das cinzas.

Agora uma estrela em ascensão na restituição internacional de obras de arte, e tendo se reinventado como Georgina Ryland, ela se juntou ao despreocupado, carismático e sofisticado Gabriel Hirsch (Rupert Graves). Eles compartilham uma paixão pela justiça, um aguçado senso de aventura, uma notória reputação intoxicante e, juntos, percorrem o mundo em busca de obras de arte roubadas.
Confiante e focada, Georgina está satisfeita de estar mais uma vez no comando de sua vida, em um lugar onde pode definir o código moral. Apesar disso, pesadelos perturbadoramente realistas e visões nítidas ainda traem sua mente agitada e se escondam sob a superfície. Mas como uma mulher destemida, intransigente e tenaz, ela ficará bem, desde que não se meta em problemas.

Em Veneza, Gabriel confisca um artefato aparentemente desconhecido de um traficante corrupto, o que joga ambos de cabeça em uma conspiração sombria e perigosa. Georgina e Gabriel viajam então de Veneza a Saint-Tropez – de volta à Riviera Francesa – e depois à Argentina, em busca da verdade.
Em um mundo onde o poder e o legado são obsessões mortais, os oito episódios de uma hora cada da terceira temporada de “Riviera” vão colocar a lealdade, coragem e resistência de Georgina à prova, revelando uma mulher mais surpreendente – e mais forte – do que já foi visto até agora.

No episódio final de temporada de Devils, Massimo pode finalmente parar Dominic e descobrir a identidade do assassino, mas suas escolhas correm o risco de arruinar o relacionamento com Sofia.

UNIVERSAL
Devils – 23 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 15×20) – SERIES FINALE
Roswell New Mexico – 0h31 (ep 2×06)
Seinfeld – 1h21 (ep 7×19 / 20)

SONY
Marvel’s Jessica Jones – 23h35 – 2ª temporada com 4 episódios

COMEDY
Schitt’s Creek – 18h40 (ep 6×02) – exibição diária

A&E
El Chapo – Não aparece na grade

FOXLIFE
Will & Grace – 11h18 (ep 11×07) – exibição diária

EUROCHANNEL
Presumido Culpado – 21h30 (ep 1×01 / 02)

FILM&ARTS
Jordskott – 22 h (ep 2×03)
Traição – 23 h (ep 1×10)

FOX PREMIUM 1
Riviera – 22h15 – ESTREIA 3ª temporada com 2 episódios

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Vou de Will & Grace, Supernatural e A Vida de Jazz; gravo Devils para Sylvio.

    Responder

  2. Com isso, minha Grande Trindade de Série Imortais, séries que assisto desde o início da exibição no país, desde que tinha 20 anos ou menos, NCIS, Grey’s Monotomy e Supernatural, é finalmente quebrada.

    O Fim de uma Era.

    Responder

  3. Putz grilla …. esqueci de colocar MOM, mas também esqueci de assistir MOM e Will & Grace.

    Vou chorar, tenho certeza disso ! Me despedir de Supernatural, série que consegui assistir pela Warner e o canal conseguiu exibir por completo, Aleluia !!!
    Despedida também de Devils e gravar Roswell.

    Responder

Deixe uma resposta