Destaques na TV – Quarta 11/novembro

Anunciei de maneira errada a estreia desta série semanas atrás, mas na realidade houve um engano e a nova série Council of Dads – Lembranças do Meu Pai, chega ao Brasil pelo FOX Premium hoje, promete trazer bastante emoção com suas histórias, encabeçadas por um elenco repleto de rostos conhecidos. O drama, que estreia no FOX Premium 1, traz Clive Standen com Anthony e Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry.
Ambos os atores figuram em produções já presentes no catálogo do FOX Premium: Standen é o Rollo de Vikings, enquanto Callies é a Lori Grimes de The Walking Dead.
Além deles, fazem parte do time Michael O’Neill (The Resident) como Larry, Tom Everett Scott (Reign) como Scott Perry e J. August Richards (Agents of S.H.I.E.L.D.) como Oliver. Completam o elenco Michele Weaver (Love is __) como Luly Perry, Steven Silver (13 Reasons Why) como Evan Norris, Emjay Anthony (Rake) como Theo, Thalia Tran como Charlotte e Blue Champan vive JJ Perry.
Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, Council of Dads – Lembranças do Meu Pai foi escrita e produzida por Tony Phelan e Joan Rater (Grey’s Anatomy) e é contada a partir da vida de Scott Perry, um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara. Então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos para que apoiem sua família caso ele não possa estar presente.
David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (CSI) e KristieAnne Reed (Lucifer) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série. Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

FOX Premium 1 exibe o esperado terceiro episódio da quinta temporada de This Is Us.
No terceiro episódio, Kevin e Madison começarão seu recente noivado, enquanto Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Em mais uma volta ao passado, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca serão vistos se preparando para enfrentar a puberdade de seus filhos.
A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca, o distanciamento entre Kevin e Randall e o novo relacionamento de Kevin com Madison. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.

GNT
Manifest – O Mistério do Vôo 828 – 23h30 (ep 1×06)

MAIS NA TELA HD
Refuge – Crimes e Segredos – 23h30 (ep 3×23)
A Verdade – 0h15 (ep 1×06)

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h10 (ep 2×15)
Magnum P.I. – 23 h (ep 2×15)

WARNER
O Chefe da Casa – 13h26 (ep 4×08)
All Americans – 0h11 (ep 2×02)
Seinfeld – 1h01 (ep 6×03 / 04)

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 1×04)
L.A.’s Finest – 22h55 (ep 2×09)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

FILM&ARTS
Prime Suspect – 21 h (ep 1×04)
Estou Vivo – 22 h (ep 2×02)

EUROCHANNEL
Os Segredos da Mansão Rocheville – 22h55 (ep 1×01 / 02)

CANAL BRASIL
Noturnos – 22 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 1
Empire – 19h45 (ep 6×13 / 14)
This Is Us – 21h30 (ep 5×03)
Council of Dads – Lembranças do Meu Pai – 22h15 – ESTREIA com 2 episódios

FOX PREMIUM 2
Mr Inbetween – 23h05 (ep 2×05 / 06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. a quarta é movimentada: O Chefe da Casa, Candice Renoir (eu quero abandonar e Sylvio não), The Rookie e Magnum PI.

    Responder

Deixe uma resposta