Destaques na TV – Sexta 6/novembro

Nova minissérie dramática espanhola, Foodie Love da HBO Europe, estreia no canal HBO, com dois episódios exibidos em sequência. A produção é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet, que assina a criação, roteiro e direção da minissérie.
Em oito episódios,Foodie Love acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.
Protagonizada pela atriz espanhola Laia Costa e pelo ator e diretor argentino Guillermo Pfening, a minissérie foi gravada em locações na Espanha, Itália, França e Japão.
Laia Costa interpreta uma editora de livros muito inteligente e um tanto desconfiada de relacionamentos. Já Guillermo Pfening interpreta um matemático bem-sucedido que às vezes é um pouco ingênuo.

Uma das franquias de terror mais originais da atualidade chega a sua 2ª temporada na tela do SPACE. The Purge, série baseada no sucesso da saga Uma Noite de Crime (The Purge), como foi chamada no Brasil, começa a ser exibida no canal com episódios duplos e semanais.
Na série, os Estados Unidos se recuperam da crise de 2008 com o surgimento de um partido político que promoveu o experimento social de expurgo, no qual o crime é legalizado por 12 horas. É assim que tudo começa. Agora, o partido totalitário continua a realizar 12 horas de expurgo uma vez por ano, onde todos os crimes – incluindo vandalismo, assassinato, incêndio e roubo – são legais.
A nova aterradora temporada, composta por 10 episódios, começa novamente na noite de expurgo e segue quatro personagens interligadas enquanto lidam com as repercussões dessa noite durante os próximos 12 meses.
The Purge é dirigida por James de Mônaco, e estrelado por Derek Luke, Max Martini, Paola Nuñez, Joel Allen, Rochele Aytes, Connor Trinneer, Dermont Mulroney, Chelle Ramos, Charlotte Schweiger, Jaren Mitchell e Jonathan Medina.

GLOBO
FBI – 23h55 (ep 1×03)

GNT
Manifest – O Mistério do Voô 828 – 23h30 (ep 1×04)

MAIS NA TELA HD
Refuge – Crimes e Segredos – 23h30 (ep 3×20)
A Verdade – 0h15 (ep 1×03)

UNIVERSAL CHANNEL
Evil – 23 h (ep 1×03)

WARNER
The Last O.G. – 13h08 (ep 3×06)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
NCIS New Orleans – 22h05 (ep 6×19)

TNT SERIES
The Hour – 23h15 (ep 2×06)

EUROCHANNEL
Quando a Noite Cai – 23 h (ep 1×03 / 04)

FILM&ARTS
Summer of Rockets – 21h (ep 1×05)

SPACE
The Purge – 22h30 – ESTREIA 2ª temporada com 2 episódios

HBO
Foodie Love – 20h30 – ESTREIA com 2 episódios
Greg News – 23 h (ep 4×31)
Vergonha – 23h40 (ep 1×04)

HBO XTREME
Warrior – 0h05 (ep 2×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Disney muda o nome do canal Fox
    A Disney acaba de anunciar que os canais Fox mudarão de nome e passarão a ser chamados de 20th Television, como parte de uma mudança maior para todos os estúdios adquiridos pela empresa criada em 1923 pelos irmãos Roi e Walt Disney.

    Para quem não sabe, em 2019 a Disney assumiu todo o departamento de filmes da 21st Century Fox e alguns canais de TV, incluindo o FX e o National Geographic.

    Nos Estados Unidos, de acordo com informações da revista Variety, o Fox 21 Television Studios também será renomeado para Touchstone Television (uma marca que a Disney parou de usar em 2007).

    Ainda segundo a publicação americana, as novas logomarcas aparecerão em programas de TV até o final deste ano, incluindo em episódios de Os Simpsons, Family Guy, American Dad e Bob’s Burgers. Os episódios existentes em serviços de streaming e em bibliotecas digitais continuarão com os logotipos originais.

    Continua depois da publicidade

    (Foto: Disney Studio Television/Divulgação)
    Acordo para tirar a marca Fox
    A notícia da mudança nas marcas da Fox vem depois que a Disney fez alterações semelhantes nos estúdios no início de 2020: 20th Century Fox e Fox Searchlight Pictures abandonaram a palavra “Fox” para se tornarem 20th Century Studios e Searchlight Pictures.

    O curioso é que a Disney decidiu usar 20th Television em vez da “20th Century Television”, que seria esteticamente mais adequado, e o motivo para isso não é conhecido, de acordo com a Variety.

    Para ter direito ao controle dos ativos da 21st Century Fox, na negociação finalizada no ano passado, a Disney aceitou cortar a palavra “Fox” dos estúdios de cinema e dos canais de TV, como explica a publicação.

    O objetivo é evitar confusão entre as marcas pertencentes à Disney e a “Nova Fox”, que inclui os canais Fox Sports, Fox Business (nos EUA) e o Fox News, especializado em notícias e principal concorrente da CNN.
    Link com a Informação:https://trendsbr.uai.com.br/2020/08/10/disney-muda-o-nome-do-canal-fox-channel/

    Responder

Deixe uma resposta