Mostra Conversa: Aaron Sorkin #mostrasp

A 44ª Mostra de Cinema Internacional de São Paulo deste ano está rolando em uma plataforma Online e traz as já tradicionais entrevistas também neste formato.

E o primeiro convidado é um presente para fãs de séries como The West Wing, Studio 60 e The Newsroom e filmes como Jogos do Poder, A Grande Jogada e o recente lançamento da Netflix Os 7 de Chicago: Aaron Sorkin.

O diretor respondeu a perguntas enviadas pelos seguidores da Mostra e falou mais sobre sua carreira e a vida de diretor e roteirista, como você pode assistir aqui embaixo:

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Ver essa entrevista foi um deleite. Sou muito fã de Aaron (não daqueles que conhece tudo do ídolo, mas ainda assim um grande fã). As perguntas feitas foram extremamente inteligentes e fora daquelas dos grandes circuítos que vemos bombando no youtube. As respostas cirurgicas dele são um show a parte também. Muito obrigado por este conteúdo tão rico.

    Responder

    1. Ele é absurdamente inteligente, né? Não tem como não gostar. O pessoal da Mostra SP costuma ser muito bom nas entrevistas, vou publicando por aqui as próximas a medida que forem rolando 😉

      Responder

Deixe uma resposta