Destaques na TV – Sábado 10/outubro e Domingo 11/outubro

Sabado estréia a nova série Council of Dads – Lembranças do meu pai no canal FOX Premium 1.

Inspirado no livro de memórias best-seller de Bruce Feiler, a série Council of Dads segue Scott Perry (papel de Tom Everett Scott), cuja vida vira de cabeça pra baixo quando ele recebe um diagnóstico potencialmente terminal. Enfrentando a mortalidade, ele e sua esposa grávida, Robin (interpretada por Sarah Wayne Callies), montam um grupo de amigos cuidadosamente escolhidos para ajudar a família e guiá-los pelos altos e baixos dos vários desafios da vida. O elenco também inclui Clive Standen, J. August Richards, Michele Weaver, Michael O’Neill e o ator mirim Blue Chapman.

Suspense psicológico com Gillian Anderson e Jamie Dornan promete ainda mais emoção em seu segundo ano.
Gibson (Gillian Anderson) é forçada a correr riscos cada vez maiores, mas quanto mais ela se aproxima da prisão de Paul Spector (Jamie Dorman), mais ele avança em direção à Gibson, sentindo prazer em provocá-la. À medida que o cerco vai se fechando, ele se torna psicologicamente mais perigoso.
The Fall, suspense psicológico estrelado por Gillian Anderson e Jamie Dornan, chega em sua 2ª Temporada na TNT Séries .
Na estreia da sua segunda temporada, Gibson continua sua caçada pelo assassino que se esconde à vista de todos e tenta em vão ajudar a vítima sobrevivente de Spector a lembrar a identidade de seu atacante. Spector é forçado a lidar com as perdas que ele deixou em Belfast.

Domingo passado, o canal Mais Na Tela (antigo Mais Globosat) estreou a série israelense Verdades Adormecidas (Sleeping Bears/Le’Heir et Ha’dov). A série acompanha uma jovem enfrenta seu passado a fim de evitar que sua família descubra seus segredos e sonhos.
A trama acompanha Hadas, professora do ensino médio de uma escola pública, casada com Dari e têm duas filhas adolescentes. Após o acidente fatal de seu terapeuta, ela recebe em sua casa cartas anônimas sobre suas sessões de terapia, colocando em risco todos os seus planos de manter uma vida segura. Os segredos ameaçam destruir seus laços afetivos e sua credibilidade profissional. Porém, o chantagista quer que ela assine um acordo para que siga a vida e ela não consegue aceitar e sua vida vai sendo virada de cabeça para baixo em todos os sentidos.

Sábado na TV – 10/outubro

BAND
Lei e Ordem: Investigação Especial – 23 h (ep 12×20)

SBT
The Boys – 0h30 (ep 1×06)

WARNER
Blindspot – 0h55 (ep 5×04)

COMEDY CENTRAL
Schitt’s Creek – 0h30 (ep 5×11/12)

FOX PREMIUM 1
Council of Dads – 20h30 – ESTREIA com 5 episódios

 

Domingo na TV – 11/outubro

MAIS NA TELA HD
Verdades Adormecidas – 22 h (ep 1×03 / 04)

WARNER
Brooklyn 9-9 – 22 h (ep 7×05)

TNT SERIES
The Fall – 22h30 – ESTREIA 2ª temporada

HBO
Pátria – 21 h (ep 1×03)
Lovecraft Country – 22 h (ep 1×09)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário

Deixe uma resposta