Destaques na TV – Segunda 5/outubro

O AMC estreia a terceira série do universo The Walking Dead.
The Walking Dead: World Beyond mergulha em uma nova história e mitologia que mostra a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. A produção foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi e no final, todos eles mudarão para sempre.
Duas irmãs se unem a dois amigos para deixarem um lugar de conforto e segurança e enfrentarem perigos conhecidos e desconhecidos, vivendo e se escondendo entre os “mortos-vivos” em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que almejam machucá-los, uma história de crescimento e transformação acontece em um terreno perigoso, desafiando tudo aquilo que eles conhecem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros.
A ganhadora do Emmy, Julia Ormond se une ao elenco de The Walking Dead: World Beyond e interpretará Elizabeth, a líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força. A série também conta em seu elenco com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

AXN celebra 20 anos de CSI com maratona especial.
É por conta dessa série que os fãs do canal AXN passaram a se sentir mais como detetives forenses. Cenas de crimes, provas irrefutáveis, peças perdidas que solucionam mistérios, investigações científicas, crimes obscuros e histórias cheias de dramas de vítimas por vezes mórbidas, ou extravagantes. Certamente os fãs dessa série já falaram “o caso será resolvido num exame de DNA” ou “muito CSI essa cena”.

Tendo estreado há duas décadas, a série C.S.I. se tornou uma referência para todos os amantes de produções criminalísticas. Há um “antes” e “depois” de CSI, os fãs se sentem mais espertos por conta de Gil Grissom e Catherine Willows.

Para comemorar esse 20º aniversário, o canal AXN vai reexibir as sete primeiras temporadas de C.S.I., na íntegra e em maratonas todos os dias, a partir de segunda-feira, dia 5 de outubro, até o dia 1º de novembro. Os fãs estão sempre buscando respostas e se encantando com enigmas, conheceram C.S.I. no AXN e o canal relembra essa relação com episódios cheios de adrenalina, mistério, doses de suspense, drama e diversão, elementos consagrados nos filmes do renomado produtor e diretor hollywoodiano Jerry Bruckheimer, que levou seu estilo para o formato de série com esse marco da TV.

A audiência vai reencontrar Gil Grissom (William Petersen), Catherine Willows (Marg Helgenberger), Sara Silde (Jorja Fox), Nick Stokes (George Eads), Warrick Brown (Gary Dourdan) e Jim Brass (Paul Guilfoyle) resolvendo crimes em cassinos, hotéis, bares e pelas ruas nem sempre iluminadas de Las Vegas.

O canal Sony abriu espaço, no horário do começo da madrugada, para reexibir as séries da Marvel, segunda será a chance de rever Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., na terça será Marvel’s Jessica Jones, quarta teremos Marvel’s Runaways, quinta Marvel’s Inhumans e sexta Marvel’s Daredevil.

GNT
Sessão de Terapia – 0 h (ep 4×16) – exibição diária

FOX
Ducanville – 21h55 (ep 1×07)
Os Simpsons – 22h19 (ep 31×11/12)
The Walking Dead – 23h05 – versão dublada

WARNER
Superstore – 12h54 (ep 5×10)
Seinfeld – 0h29 (ep 3×14 / 3×15)

SONY
The Night Shift – 21h55 (ep 2×03)
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 23h45 (ep 5×01 a 5×04)

AXN
CSI – 11 h – Maratona da 1ª temporada

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

AMC
The Walking Dead: World Beyond – 22 h – ESTREIA

PARAMOUNT NETWORK
For Life – 21h30 (ep 1×04)

HBO
The Third Day – 22 h (ep 1×04)
We Are Who We Are – 23 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 1
Better Things – 20h27 (ep 4×04)
Bless This Mess – 21h12 (ep 2×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia, ontem perdi TWD e hoje é esse horário horrível, minha gente eu acordo 5:20h! Estou sem gravador, o jeito é procurar uma reprise.

    Responder

    1. Se você quiser gravador na NET pode esquecer, esse gravador em nuvem é deixar você morrendo de saudades do gravador em VHS.

      Responder

  2. Nada pra mim.
    Vou conferir esse spinoff de TWD mas as críticas não estão ajudando.

    Responder

  3. Eu nunca tive problema com gravações na $KY, porém meu aparelho tijolão de 2 TB foi para o espaço.
    Em troca recebi um aparelho de 500GB, ou seja, com espaço 4 vezes menor para gravações, e o aparelho é um lixo, cheio de bug, não consigo gravar mais nada, você coloca para gravar e simplesmente não grava. Assinantes $KY não passem pelo mesmo sufoco que estou passando, não aceitem o receptor SHR01-100 de jeito nenhum, não deixem eles empurrarem esse lixo para vocês. Esse receptor é simplesmente um lixo. Não é só eu que reclamo dele não, na internet todo mundo fala a a mesma coisa. Entre o tijolão e esse receptor lixo eu tive SKY Média Center que é TOP, 2TB para gravações, sem bug nenhum, porém, você perde toda a sua privacidade, tudo que você assisti e grava a casa inteira sabe e eu prezo pela minha privacidade.
    Depois não entendem porque está todo mundo cancelando a TV por assinatura.

    Responder

    1. Ainda esqueci de avisar que esse receptor da SKY o shr01-100 não tem gravação por horário, meu Deus como isso faz falta…
      Agora o canal Mais Globosat se chama Mais na tela, melhor nome de canal do mundo, só que não…parece até piada mais é sério.

      Responder

      1. O gravador da NET também não existe esta opção, ele grava apenas o programa da grade.

        E o nome novo para o canal mais parece um nome temporário ou simplesmente preguiça de pensar.

        Responder

  4. Semana passada Seinfeld pulou 2 episódios de novo, 3×02 e 3×04 e pelos episódios programados para serem exibidos hoje vão pular mais dois, 3×12 e 3×13. Devem achar que exibem estes na sexta, sem exibir.

    A partir da semana passada está havendo exibições às 6 da manhã, mas na quinta foram simplesmente a exibição adiantada do que foi exibido de noite, não resolvendo estes buracos.

    Responder

  5. Council of dads – Lembranças do meu pai nova série estréia em outubro no Brasil
    Sabado dia 10 de outubro as 20h30 estréia a nova série Council of dads – Lembranças do meu pai no canal Foc Premium 1
    Sinópse da série
    Inspirado no livro de memórias best-seller de Bruce Feiler, a série Council of Dads segue Scott Perry (papel de Tom Everett Scott), cuja vida vira de cabeça pra baixo quando ele recebe um diagnóstico potencialmente terminal. Enfrentando a mortalidade, ele e sua esposa grávida, Robin (interpretada por Sarah Wayne Callies), montam um grupo de amigos cuidadosamente escolhidos para ajudar a família e guiá-los pelos altos e baixos dos vários desafios da vida. O elenco também inclui Clive Standen, J. August Richards, Michele Weaver, Michael O’Neill e o ator mirim Blue Chapman.
    Link com a Informação:https://www.foxplay.com/pt-br/watch-live/foxpremium1brasil?epg=singleChannel

    Responder

  6. Sneaky Pete 2 Temporada estréia em outubro no Brasil
    Quinta Feira dia 15 de outubro as 22h estréia a 2 Temporada da série Sneaky Pete no canal AXN
    Com a Informação do canal AXN

    Responder

Deixe uma resposta