Destaques na TV – Quinta 24/ setembro

A viagem emocional de uma jovem após um divórcio, com a companhia de seu mascote e leal e inseparável.
Alexandra enfrenta os dias mais difíceis de sua vida. A traição do marido desencadeia uma série de eventos traumáticos. Apenas através de seu profundo vínculo de amor com seu cachorro ela conseguirá recolocar sua vida nos trilhos. O Eurochannel estreia um novo drama romântico que fala sobre a importância do amor e um animal de estimação leal em Meu Cachorro e Eu.
Alexandra deixou tudo pelo seu sonho de ter uma família. Ela estudou direito e se formou com honras. Quando se casou com Kostia, decidiu abandonar sua carreira para cuidar do marido e de Gerda, o cachorro deles. Mas essa felicidade se desfaz no instante em que uma garota sexy aparece à sua porta para dizer que agora ela vai morar lá.
O mundo dos sonhos de Alexandra desmorona ainda mais quando seu marido repentinamente toma o lado da estranha e coloca sua esposa para fora de casa com o cachorro. Alexandra só pode se mudar para a casa d sua mãe, um apartamento pequeno e modesto, para morar com Gerda, o cachorro Leonberger de 75 kg.
Os problemas de Sasha não param por aí. A gota d’água é o acidente, depois que ela se machuca, e uma acusação injusta da polícia. Graças ao seu senso de justiça e força de vontade, Sasha encontra um caminho para levá-la para uma nova vida e restaurar a justiça: primeiro em seu destino e depois nos destinos daqueles que são próximos e queridos por ela.
O Eurochannel convida os telespectadores a aproveitar a jornada emocional de Sasha e lembrar que todos precisamos lutar por justiça !

GLOBO
The Good Doctor – 23h40 (ep 2×14)

GNT
Sessão de Terapia – 23h30 (ep 4×09) – exibição diária

WARNER
The 100 – 23h34 (ep 7×02)
Seinfeld – 0h24 (ep 2×12 / 3×01)

AXN
Sneaky Pete – 22 h (ep 1×08)
Seal Team – 23 h (ep 2×18)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
Cold Case – 22h05 (ep 6×13)

FOXLIFE
Modern Family – 23h35 (ep 11×04)

EUROCHANNEL
Meu Cachorro e Eu – 21h30 – ESTREIA com 2 episódios

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Vou de Cold Case e The 100, gravando Seal Team.

    É desencorajador e desestimulante assistir algo na Warner por essa falta de reprises e horários ruins, além de saber que mesmo depois de terminar a temporada não existirá reprises, e isso vale pra maioria das séries.

    Responder

  2. Em série inédita do Eurochannel, jovem supera divórcio em companhia de seu cachorro
    O Eurochannel estreia nesta quinta (24), a minissérie ucraniana em quatro episódios “Meu Cachorro e Eu” (Year of the Dog). O novo drama romântico fala sobre a importância do amor e um animal de estimação leal.

    – Publicidade –

    Alexandra deixou tudo pelo seu sonho de ter uma família. Ela estudou direito e se formou com honras. Quando se casou com Kostia, decidiu abandonar sua carreira para cuidar do marido e de Gerda, o cachorro deles. Mas essa felicidade se desfaz no instante em que uma garota sexy aparece à sua porta para dizer que agora ela vai morar lá

    O mundo dos sonhos de Alexandra desmorona ainda mais quando seu marido repentinamente toma o lado da estranha e coloca sua esposa para fora de casa com o cachorro. Alexandra só pode se mudar para a casa de sua mãe, um apartamento pequeno e modesto, para morar com Gerda, o cachorro Leonberger de 75 kg.

    Os problemas de Sasha não param por aí. A gota d’água é o acidente, depois que ela se machuca, e uma acusação injusta da polícia. Graças ao seu senso de justiça e força de vontade, Sasha encontra um caminho para levá-la para uma nova vida e restaurar a justiça: primeiro em seu destino e depois nos destinos daqueles que são próximos e queridos por ela.

    “Meu Cachorro e Eu” estreia dia 24 de setembro, às 21h30 no Eurochann
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/2020/09/em-serie-inedita-do-eurochannel-jovem-supera-divorcio-em-companhia-de-seu-cachorro/

    Responder

Deixe uma resposta