Destaques na TV – Quarta 16/setembro

A trágica morte de um ente querido e as consequências emocionais de um sequestro na família deixaram muitas dúvidas no final da primeira temporada. Qual será o destino das agentes Syd Burnett (Gabrielle Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba), em uma cidade cheia de adversidades e injustiças?

Na nova temporada de L.A.’s Finest , que estreia no AXN, os desafios profissionais e pessoais levarão as protagonistas à beira do colapso. Enquanto Syd lamenta a perda repentina de um amigo e luta para encontrar respostas, Nancy deve lidar com as consequências do sequestro de Izzy, sua enteada rebelde, e o colapso que isso produziu em seu casamento.
Como se isso não bastasse, uma poderosa onda de crimes em Koreatown ameaça destruir a comunidade. Syd, Nancy e a equipe LAPD devem mergulhar no mundo do boxe e de jogos ilegais para encontrar os responsáveis antes que seja tarde demais.

Estrelado por Jessica Alba e Gabrielle Union, L.A.’s Finest conta a história de duas agentes da polícia antidrogas de Los Angeles, personagens nascidos do universo da franquia “Bad Boys”, do produtor Jerry Bruckheimer.

Fortes e poderosas, essas detetives da Polícia de Los Angeles voltam com mais ação, colocando suas vidas em risco para demonstrar, juntas, o lado bom dos responsáveis pela segurança da cidade.
Ao longo de 13 episódios, Burnett e McKenna fortalecem um vínculo de união e fraternidade, enquanto enfrentam conflitos pessoais como divórcios, passados sombrios e dificuldades familiares. Em meio a essa rotina complexa, elas lutam em sua batalha contínua para prender criminosos e fazer justiça.

Produzido por Jessica Alba, esta temporada de L.A.’s Finest contará com Kelly Rowland (Destiny’s Child, The X Factor) como atriz convidada. Acompanhe as detetives em busca de respostas e aprenda mais sobre o que acontece nas ruas de Los Angeles.

O Chefe da Casa, estrelada pelo talentoso Matt LeBlanc, ao lado de Liza Snyder,conta a história da família Burns, onde Adam Burns (LeBlanc) assume as responsabilidades domésticas enquanto sua esposa sai para trabalhar e manter a casa. Com elenco composto ainda por Matt Cook, Kevin Nealon e Stacy Keach, a quarta temporada da série chega à Warner Channel, na faixa das 13h30, com exibição semanal.

Adam (Matt LeBlanc), um empreiteiro, passa a ser encarregado de cuidar das crianças quando sua esposa Andi (Liza Snyder) volta ao trabalho. A ocupação, que ele esperava que fosse tranquila, vai se provar mais difícil que muitos desafios que enfrentou em sua vida profissional, pois seus filhos se transformam em “diabretes” quando a mãe vai trabalhar. A pré-adolescente Kate (Grace Kaufman) esconde uma manipuladora por trás da aparente alegria por poder passar mais tempo com o pai; o filho do meio Teddy (Matthew McCann) não consegue tirar as mãos de dentro das calças e Emme (Hala Finley) está apreensiva com a entrada no jardim de infância. Agora Adam vai precisar de todos os conselhos que puder obter com a esposa e com um casal de amigos para superar seu novo trabalho.

A quarta temporada começa mostrando o dia em que o médico de Andi a aconselha a parar de tomar pílulas anticoncepcionais e ela e Adam acabam discordando sobre uma opção alternativa.

GNT
Sessão de Terapia – 23h30 (ep 4×03) – exibição diária

TV CULTURA
A Feiticeira – 19h45

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h10 (ep 2×07)
Magnum P.I. – 23 h (ep 2×07)

WARNER
O Chefe da Casa – 13h30 – ESTREIA 4ª temporada
Seinfeld – 0h25 (ep 1×05/2×01)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 10×18)
L.A.’s Finest – 22h55 – ESTREIA 2ª temporada

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Quarta se transformou no dia de escolher um canal, ou vejo AXN ou Universal.
    Vou ficar com as belas paisagens de Hawaii 5-0 e com as meninas de LA Finest, gravando The Rookie e Magnum, dá até para variar trocando de as séries, ver H50 e Magnum ou The Rookie e LA Finest, e assim vou levando !

    Responder

  2. Além Da Cota e Saia Justa no GNT
    O Chefe da Casa é mais um que entra na minha tese de que todo marido de comédia é um bobão

    Responder

  3. 2ª temporada de Yellowstone, série protagonizada por Kevin Costner, chega ao Brasil em outubro
    Paramount Network anunciou a data de estreia da segunda temporada da aclamada série Yellowstone, estrelada por Kevin Costner. Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 08 de outubro no canal.

    A série apresenta a família liderada por John Dutton (Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

    Conteúdo recomendado:
    George RR Martin explica como um cavalo arruinou a cena de sexo do piloto de Game of Thrones
    A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

    Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

    Link com a Informação:https://observatoriodeseries.uol.co…-por-kevin-costner-chega-ao-brasil-em-outubro
    Rafael de Souza(SãoVicente SP)

    Responder

Deixe uma resposta