Destaques na TV – Sábado 5/setembro e Domingo 6/setembro

The Fall, suspense psicológico com Gillian Anderson e Jamie Dornan chega com exclusividade ao canal TNT Series neste domingo.
Um assassino está à solta e não há vestígios de seu paradeiro. Uma detetive chega para investigar o caso e assume as rédeas de uma caçada que não admite erros, pois o assassino faz um trabalho perfeito, com uma meticulosa estratégia para não deixar rastros. A TNT Series, apresenta, a partir deste domingo, dia 06 de setembro, às 22h30, a estreia de The Fall, um suspense psicológico que tem como protagonistas a premiada Gillian Anderson (The Crown, Sex Education, Arquivo X) e Jamie Dornan (50 Tons). A história acontece entre a caçada ao assassino por parte de Stella Gibson (Gillian Anderson), investigadora-chefe da Polícia Metropolitana, e a caçada às vítimas por parte de Paul Spector (Jamie Dornan), assassino em série e predador.
Paul Spector é um marido e pai ideal, mas também um assassino implacável. De dia é conselheiro matrimonial de casais em crise e de noite um predador que caça belas mulheres para matá-las após um cuidadoso plano de ataque e a implementação de uma cena de crime digna de um ritual. Quando ele escolhe sua vítima, a estuda e a assedia antes de sua cena final. Um lobo em pele de cordeiro, um psicopata narcisista que aprecia a perfeição de seu método.
Stella Gibson é uma superintendente da polícia metropolitana que chega a Belfast, Irlanda do Norte, para revisar a investigação sobre o assassinato de Alice Monroe e que não fez nenhum progresso na busca por seu autor. Seu papel é o de supervisão e ela deve entender quais são os erros cometidos pela polícia local. Mas o aparecimento de uma nova vítima a leva a tomar as rédeas do caso. Sua experiência e seu faro serão a chave para encontrar um assassino brilhante e manipulador.
Ambos têm características particulares: ela é uma policial aparentemente fria, mas apaixonada por seu trabalho; ele é um pai e marido aparentemente apaixonado, mas um assassino em série frio.
The Fall tem três temporadas e foi indicada para Melhor Minissérie no Bafta Awards, que também indicou Jamie Dornan para Melhor Ator Tem ainda no elenco John Lynch (Jim Burns), Aisling Franciosi (Katie Benedetto), Niamh McGrady (Danielle Ferrington) e Bronagh Waugh (Sally Ann Spector).

A série já teve sua primeira temporada exibida pelo GNT, a GloboSatMais exibiu a segunda e já esteve no catálogo da Netflix, só espero que o TNT Series exiba as três temporadas completas.

Sábado na TV – 5/setembro

BAND
Lei e Ordem: Investigação Especial,– 23 h (ep 12×15)

WARNER
Brooklyn 99 – 15h54 (ep 6×11/12/13/14)

COMEDY CENTRAL
Schitt’s Creek – 0h25 (ep 5×01/02) – ESTREIA

 

Domingo na TV – 6/setembro

TNT Series
The Fall – 22h30 – ESTREIA

HBO
Lovecraft Country – 22 h (ep 1×04)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom Dia Cleide! Na HBO começa no sábado a segunda temporada da Patrulha do Destino as 21s. No domingo às 23hs o documentário The Vow.

    Responder

      1. Falha minha. Vi a propaganda e não prestei atenção no dia de estréia. Hoje então é a reapresentação.

        Responder

        1. Correto, ao menos o canal tem reprise em horário razoável o que não vejo em muitos outros canais por aí :/

          Responder

  2. Pensei que Doom Patrol fosse ter dublagem mas não aconteceu, foi som original com legenda, então acredito que The Fall vai continuar a ser exibido com som original e legenda pois mesmo na Netflix não teve audio dublado.

    Fico apenas com Lovecraft Country.

    Responder

  3. Mrs America serie estrelada por Cate Blanchett,Chega ao Brasil com Pré estréia
    Produzida e protagonizada pela vencedora do Oscar e do Globo de Ouro Cate Blanchett, “Mrs. America” ganhou data para chegar ao Brasil. A série terá pré-estreia no dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium 1. A temporada completa vai ao ar a partir do dia 29 de setembro, na faixa das 23h, com episódios duplos toda terça-feira no canal.

    “Mrs. America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. A minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento nos EUA na década de 70 e a inspiradora aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafy.

    A série conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy Rose Byrne (Damages), a três vezes ganhadora do Emmy Margo Martindale (The Americans), a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Uzo Aduba (Orange is the New Black), a nomeada ao Emmy Elizabeth Banks (The Hunger Games) e a vencedora do Emmy e o Globo de Ouro Tracey Ullman (Into the Woods).

    Foi criada e escrita pela ganhadora do Emmy, Davhi Waller (Mad Men), que também serviu como produtora executiva ao lado de Stacey Sher (Django Unchained, Erin Brockovich), Coco Francini (The Hateful Eight), Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Captain Marvel, Billions), que também foram diretores de quatro dos episódios da série.

    Mrs. America chega ao Brasil dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium.
    Link com a Informação:https://cabanadoleitor.com.br/mrs-america-serie-estrelada-por-cate-blanchett-chega-no-brasil-com-pre-estreia/

    Responder

Deixe uma resposta