Destaques na TV – Sábado 15/agosto e Domingo 16/agosto

A Warner Channel segue com a exibição de Brooklyn 99 aos sábados, na faixa das 16h. Neste sábado, o canal encerra a quinta temporada da série com os episódios 21 e 22 e, em sequência, estreia a sexta, exibindo os dois primeiros episódios da temporada.

Exibida originalmente nos EUA entre 2017 e 2018, a quinta temporada mostrou Jake Peralta (Andy Samberg) voltando para a delegacia após um período na prisão. Além disso, ao mesmo tempo em que precisou lidar com uma perigosa ameaça, Holt (Andre Braugher) descobriu que estava concorrendo ao cargo de comissário de polícia. Rosa revelou uma informação importante sobre si mesma e Charles (Joe Lo Truglio) administrou o próprio negócio de food trucks. Jake e Amy (Melissa Fumero) decidiram oficializar seu relacionamento.
Na sexta temporada, Jake e Amy se adaptam à vida de casados e Holt se confronta com um rival, enquanto os assaltos e combate ao crime continuam na delegacia.

Sábado na TV – 15/agosto

BAND
Lei e Ordem: Investigação Especial,– 23 h (ep 12×12)

NATIONAL GEOGRAPHIC
Cosmos: Mundos Possíveis – 22h30 (ep 2×11)

WARNER
Brooklyn 99 – 16h34 (ep 5×21/22) / 17h24 (ep 6×01/02)

COMEDY CENTRAL
Schitt’s Creek – 0h40 (ep 4×08/09)

 

Terror e racismo em um mundo desconhecido, feridas abertas e uma viagem de carro pela América segregacionista dos anos 50 são alguns dos principais elementos de Lovecraft Country, a nova série original que estreia neste domingo na HBO e na HBO GO. A série tem produção de Misha Green, Jordan Peele e J.J. Abrams.
A série é uma adaptação do romance Território Lovecraft, de Matt Ruff, escrito no gênero criado pelo escritor H. P. Lovecraft. Considerado um ícone do “terror cósmico”, o autor permeou a cultura pop, influenciando a literatura, cinema e até videogames. Suas histórias revolucionaram o gênero do terror ao combiná-lo com elementos de ficção científica, resultando em mundos fantásticos nos quais os piores medos estão à flor da pele.
Ao longo de 10 episódios, a série segue o personagem Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na década de 1950 viaja pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas em busca do seu pai desaparecido. A viagem, realizada na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance), exige uma luta pela sobrevivência tanto em frente aos horrores racistas da “América Branca”, como dos monstros assustadores que parecem terem saído de contos de terror do gênero Lovecraft.

Domingo na TV – 16/agosto

SYFY
Spides – 20h30 (ep 1×07)

HBO
Lovecraft Country – 22 h – ESTREIA

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. inXplicavel no NatGeo om 2 episodios seguidos à noite

    Responder

Deixe uma resposta