Destaques na TV – Quarta 12/agosto

No episódio inédito de The Resident, quando o pai de Nadine vem a cidade para o seu aniversário, Devon recebe a ajuda de alguém importante pra causar uma boa impressão. Red Rock decide cortar gastos e cabe a Conrad demitir os residentes. Nic cuida de um paciente que está deteriorando.

TV BRASIL
Contos de Charles Dickens – 21h30
TV CULTURA
A Feiticeira – 19h45

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22h10 (ep 2×02)
Magnum – 23 h (ep 2×02)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 10×13)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

FOXLIFE
The Romeo Section – 13h30 (ep 1×08) – exibição diária
The Resident – 0 h (ep 3×16)

EUROCHANNEL
A Força do Destino – 21h30

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Hoje está cheio, fico com H50 (pena que a conclusão do episódio anterior terei que esperar passar em Magnum) / Magnum e The Resident, ainda bem que existe o Universla Play para poder ver The Rookie.

    Responder

    1. Peep, os seus clones ou aliases estão sempre caindo na caixa de spam, eu a Simone temos que entrar no WP todas as vezes para liberar.

      Responder

  2. Disney encerra emblemático logotipo ’20th Century Fox’
    A Disney anunciou que não vai mais usar o nome “20th Century Fox”, o famoso logotipo que aparece no início de todos os filmes e séries de TV da empresa. Agora, a marca aparecerá adaptada à mídia em que estiver veiculada, excluindo o Fox da cena.

    Segundo a CNN, o movimento anunciado nesta segunda-feira (10) é mais uma etapa da retirada do Fox nas marcas da empresa, algo que já vinha acontecendo desde janeiro, quando o 20th Century Fox virou “20th Century Studios”, logo após a compra de US$ 71 bilhões em alguns dos ativos da Fox no final do ano passado. Nas produções da TV o logotipo aparecerá como “20th Television”.

    + Mulan será lançado pela Disney em setembro diretamente no streaming
    + Walt Disney registra prejuízo líquido de US$ 4,72 bilhões no 3º trimestre fiscal
    + Covid-19 faz Disney adiar Avatar e Star Wars em 1 ano

    O clássico logotipo do estúdio seguirá o mesmo, agora sem o nome da Fox junto e a ideia por trás da ação é evitar que os consumidores confundam a Disney com os ativos controlados pela Fox Corporation, como a Fox Entertainment, Fox Sports e Fox News.

    A empresa do Mickey também vai mudar a marca de seus outros estúdios de TV com novos nomes e logotipos. Entram no bojo de alterações a ABC Studios e ABC Signatures Studios, que se tornarão ABC Signature e o Fox 21 Television Studios passará a ser conhecido como Touchstone Television.
    Link com a Informação:https://www.istoedinheiro.com.br/disney-encerra-emblematico-logotipo-20th-century-fox/

    Responder

Deixe uma resposta