Para fechar bem a semana a segunda temporada de Coroner chega à grade do canal Universal TV. A série canadense conta a história de Jenny Cooper (Serinda Swan – atriz de Inumanos, Graceland), uma médica legista de Toronto, recém viúva, que investiga mortes na cidade. Dona de uma poderosa intuição, ela passa a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy (Roger Cross – ator de Dark Matter), na tentativa de solucionar crimes suspeitos. Enquanto auxilia na investigação dos casos, Jenny precisa lidar também com seus dramas pessoais e de seu filho, Ross (Ehrem Kassam – ator de Once Upon a Time).
Na nova leva de episódios, Jenny Cooper continua sua missão de falar pelos mortos para proteger os vivos. Após um incêndio devastador em um apartamento, ela luta para controlar sua ansiedade e enfrentar também seus problemas pessoais. Enquanto isso, uma testemunha do incêndio atrai o detetive Donovan McAvoy para um lado oculto da cidade.
Criada, dirigida e protagonizada por mulheres, Coroner é uma série dramática que traz também uma temática policial-investigativa sem perder de vista a história e as nuances de cada personagem. A trama aborda com naturalidade temáticas importantes, como a LGBTQIA+, na pele de personagens fortes como Ross (Ehrem Kassam), filho de Jenny, e River (Kiley May) sua assistente pessoal, que é uma mulher trans.
Inspirada na série homônima de romances do escritor britânico M.R. Hall, a ficção foi desenvolvida para televisão por Morwyn Brebner, também criadora de Rookie Blue, com direção de Adrienne Mitchell. O elenco conta ainda com Éric Bruneau, Tamara Podemski, Alli Chung e Lovel Adams-Gray, que já faziam parte do casting da primeira temporada, e Nicola Correia-Damude e Olunike Adeliyi, que chegam para fazer parte do time de atores.
Episódios inéditos da 11ª temporada de NCIS: Los Angeles estão de volta ao canal A&E.
No episódio que marca o retorno dos inéditos, Fortuna Favorece os Corajosos, enquanto investiga o assassinato de um exilado iraniano que trabalhava para desbancar o regime atual, Sam deverá tentar salvar o agente novato Roundtree (Caleb Castille), que detona acidentalmente uma bomba durante o seu primeiro dia. Por sua vez, Nell toma uma decisão sobre o seu futuro com a equipe NCIS.
UNIVERSAL
Coroner – 22h10 – ESTREIA 2ª temporada
COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária
A&E
NCIS Los Angeles – 21h10 (ep 11×19)
NCIS New Orleans – 22h10 (ep 6×06)
FOXLIFE
The Romeo Section – 13h52 (ep 1×05) – exibição diária
HBO
Batwoman – 22h10 (ep 1×17)
Room 104 – 23h35 (ep 4×02)
FOX PREMIUM 1
Godfather Of Harlem – 22h15 (ep 1×08)
Bom dia !
Link Permanente
Disney+ projeta chegar ao Brasil em novembro
Ao anunciar seu balanço do trimestre esta semana, Bob Chapek, presidente da Disney, confirmou que o seu serviço de streaming, Disney +, chegará na América Latina em novembro deste ano, assim como na Escandinávia, Bélgica e Portugal. No entanto, para a afirmação se concretizar no Brasil, a Disney enfrenta uma denúncia na Anatel.
[?IMG]
Durante pandemia, Disney + virou primeira tela para lançamentos de cinema (Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)
De acordo com o jornal O Globo, há dois anos, a Claro alegou à Agência Nacional de Telecomunicações que a companhia de entretenimento descumpre a Lei da TV Paga, que estabelece uma cota para conteúdo original nacional, ao tentar lançar o streaming no Brasil. A chegada do Disney + representaria uma concorrência ao Now, streaming da Claro, que tem produções nacionais. A Anatel ainda não definiu uma regra para plataformas de VOD. A votação dessa regra acontecerá este mês.
RELACIONADO[?IMG]
Para Disney, streaming é prioridade
Ascensão do Disney +
Lançado em novembro de 2019, o Disney + já conta com 57,5 milhões de assinantes, um número alto levando em consideração que a companhia esperava obter de 60 a 90 milhões de assinantes globalmente apenas em 2024.
O streaming deu origem à séries originais, como The Mandalorian, da franquia Star Wars, e começou a virar primeira tela para grandes lançamentos de cinema, como o live-action de Mulan, por conta da pandemia. De acordo com Chapek, a decisão de lançar no streaming foi uma situação pontual devido às circunstâncias e não deve pautar as próximas estreias. No entanto, outro filme destinado aos cinemas foi lançado no Disney +. Em junho, Artemis Fowl: O Mundo Secreto também foi para o Disney +. A diferença é que para assistir Mulan, o assinante deve pagar uma taxa extra de US$ 29,99.
A pandemia também afetou outros negócios da Walt Disney Company, como os parques temáticos, que ficaram fechados por alguns meses de acordo com o avanço do contágio nos diferentes países onde estão localizados. A pandemia causou um prejuízo total de US$ 4,7 bilhões e a receita caiu 42%.
Link com a Informação:https://www.meioemensagem.com.br/ho…ney-projeta-chegar-ao-brasil-em-novembro.html
Link Permanente
ViacomCBS anuncia novo streaming global
Nos resultados do segundo trimestre, a ViacomCBS Networks International comunicou que lançara um novo streaming premium internacionalmente no início de 2021. Sem nome ou identidade anunciada ainda — a empresa o fará próximo da sua estreia — a plataforma visa atingir 200 milhões de assinaturas até 2025. Presente em mais de 30 países, a ViacomCBS iniciará o lançamento em mercados onde há oportunidade da marca se tornar líder em streaming pago, como Áustrália, Argentina, Brasil, México e países nórdicos.
[?IMG]
Viacom já conta com outras plataformas de streaming, como o Paramount + e Pluto TV (Crédito: Carstens Peters/Unsplash)
O SVOD visa atingir públicos de diversas idades e promete preços competitivos, além de conteúdo exclusivo das marcas Showtime, CBS All Access e originais da ViacomCBS International Studios. Também estarão disponíveis filmes da Paramount Pictures e programas do Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Network. “Eventualmente, [o streaming] buscará se igualar ou ultrapassar outros serviços de streaming com uma seleção de milhares de horas de conteúdo em todos os mercados”, diz o comunicado da empresa.
RELACIONADO[?IMG]
Streaming Paramount+ é lançado na América Latina
A ViacomCBS já conta com o Paramount + e está lançando o Pluto TV, plataforma de VOD gratuita. Este último chega no Brasil no final de 2020.
Linkk com a Informação:https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2020/08/06/viacomcbs-anuncia-novo-streaming-global.html
Link Permanente
Batwoman – 22h10 (ep 1×17) e depoisGREEEEGGGG NEWS e antes de Room 104 – 23h35 (ep 4×02)
Link Permanente
Para mim é Batwoman / NCISNO e Coroner que estão tudo no mesmo horário, o jeito é ver uma reprise/gravar ou ver no NOW.