Destaques na TV – Quinta 30/julho

O canal de TV por assinatura Eurochannel estreia a minissérie ucraniana Promessas de amor. Após décadas desconfiando de homens em sua família, Tatiana e suas filhas temem que tudo esteja prestes a mudar quando uma delas conhecer o Sr. Right.
Promessas de Amor acompanha a vida de Tatiana, suas duas filhas e sua neta. Tatiana é instrutora de fitness em uma das melhores academias da cidade, sua filha mais velha trabalha como secretária em uma empresa, enquanto a mais nova ainda estuda no ensino médio. As experiências de Tatiana com homens e no casamento foram dolorosas. Ela tenta passar essa mesma desconfiança para suas filhas. Mas tudo muda quando uma delas se apaixona.
Dividida em quatro episódios emocionantes, Promessas de Amor analisa profundamente a psicologia de muitas mulheres na Europa vítimas de décadas de machismo. Às vezes, forçada a criar uma família por conta própria, toda uma geração de mulheres se torna amarga em relação a qualquer tipo de relacionamento com os homens. Tatiana é uma delas, sempre tentando encontrar um homem bom, mas no fundo, não acreditando totalmente em nenhum deles.

Preparem os lencinhos para os acontecimentos finais de Carenteners, a Warner Channel vai exibir o inédito episódio dez que encerra a série de romance em meio a pandemia.
No último episódio, que se chama O Fim está próximo!, sinais dos fins dos tempos aparecem em todo lugar. Cecília e Marcos questionam o que sentem um pelo outro e, enquanto isso, o Bar Boleto luta para não fechar as portas definitivamente e ajudar uma pessoa especial.

GLOBO
The Good Doctor – 23h36 (ep 2×06)

WARNER
Carenteners – 21h40 (ep 1×10) – SEASON FINALE
Legacies – Não tem exibição

AXN
Seal Team – 22h55 (ep 2×10)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
Cold Case – 22h10 (ep 6×05)
Bull – 0h55 (ep 4×15)

EUROCHANNEL
Promessas de Amor – 21h30 – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

13 Comentários


      1. Reparei que Bull 4×15 foi exibido no dia 28, ou seja de segunda pra terça, mas quero acreditar que seja um erro na grade da tv hoje.

        Responder

  1. Tentando convencer os meus coroas a cancelar a TV por Assinatura mais está difícil, são “old scholl”.
    Eu por mim já tinha cancelado a muito tempo. Um desperdício enorme de dinheiro. Todo mês 250 reais jogados no lixo.
    Tudo bem tem a pandemia, mais a TV por assinatura já está assim a muito tempo, até antes da pandemia.

    Responder

    1. Eu te entendo !
      Sou “old scholl” também, gosto de usar o controle remoto da tv para ver meus programas favoritos, mas é desencorajador ver o que existe na grade da tv, além da falta de respeito dos canais em abandonar programas / horários bizarros e a falta de reprises.

      Responder

      1. Eu só não cancelei ainda porque o Carlos assiste até série Z de futebol, eu e a Carol já aderimos aos streaming direto, é muito raro eu ver algo na grade de televisão mesmo. Opa, quer dizer, tirando as coisas da HBO porque o aplicativo deles é horrivel aí acabo vendo pelo vivo play.

        Responder

  2. Reparei que a grade do canal A&E está completamente errada, os programas indicados não são os que realmente estão sendo exibidos.

    Então hoje fico com Cold Case / Seal Team e terei que ficar acordada para ver Bull pois nem dá pra gravar pois o meu gravador da Claro/NET irá gravar apenas o que indica na grade que não corresponde com o que é exibido e além disso irá gravar o que entrou na grade no dia 28, pois gravação na nuvem é isso: uma bosta. E como não tem reprise o jeito é arriscar pra ver nesse horário bizarro.

    Responder

  3. Pois é, o Sony reexibe uma série como The Night Shift, que já passou em outros canais, e esqueceu completamente outras como Code Black, etc

    Um descaso com a gente que paga tão caro.

    Responder

  4. Hoje é dia de Seal Team que está ótimo e Bull .

    Responder

  5. FOX Life estreia série de espionagem “The Romeo Section”
    Na segunda-feira (03), estreia no Brasil pelo FOX Life a série “The Romeo Section”. Estrelada pelo escocês Andrew Airlie, a produção é um thriller de espionagem que se passa em Vancouver, no Canadá, e será exibida de segunda a sexta no canal. Após os dez episódios de uma hora cada da primeira temporada, o FOX Life exibe em seguida, a partir do dia 17 de agosto no mesmo horário, a segunda temporada da série.

    – Publicidade –

    O enredo gira em torno de Wolfgang McGee (Airlie), um ex-agente de campo que agora atua como professor universitário. Mas esta é apenas uma fachada para sua verdadeira atividade. Secretamente, McGee está no comando de uma equipe de espiões conhecidos pelo codinome de Romeu e de Julieta. A missão desses agentes é se infiltrar em meios selecionados, como indústrias, bolsa de valores, tráfico de drogas e armas, e outros para atuarem como informantes. No entanto, quando McGee se apaixona por uma de suas recrutas, ele cria uma relação obsessiva com ela, o que coloca em risco seu trabalho e suas vidas.

    Além de Airlie, o elenco conta ainda com Jemmy Chen, Juan Riedinger, Stephanie Bennett, Mathias Retamal, dentre outros. “The Romeo Section” estreia dia 03 de agosto, às 13h30 no FOX Life.
    Link com a com a Infprmação:http://vcfaz.tv/2020/07/fox-life-estreia-serie-de-espionagem-the-romeo-section/

    Responder

Deixe uma resposta