Destaques na TV – Quinta 23/julho

Preparem-se para os novos acontecimentos e confusões de Carenteners, que está entrando na reta final e segue acompanhando a história de amor entre Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Souza).
Na quinta-feira a Warner Channel vai exibir, o inédito episódio oito desta série de romance em meio a pandemia.
No oitavo episódio, que se chama “Onde está Amanda Speedster?”, todos estão em uma corrida contra o tempo, já que a drag queen Amanda (Jade Odara/Victor Cardoso) parece ter decidido sumir do mapa.

GLOBO
The Good Doctor – 23h59 (ep 2×05)

WARNER
Carenteners – 21h40 (ep 1×08)
Legacies – Não tem exibição

AXN
Seal Team – 22h55 (ep 2×09)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
Cold Case – 22h10 (ep 6×04)
Bull – 0h30 (ep 4×14)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. MAGNUM PI: 2ª TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA NO BRASIL
    Magnum PI está chegando com episódios inéditos
    Os fãs de Magnum PI já podem comemorar, pois o investigador particular está retornando ao Brasil com episódios inéditos.

    Através de sua assessoria, o Canal Universal confirmou que em agosto começará a exibir os episódios da segunda temporada da série, ainda inéditos no Brasil. A estreia faz parte de um pacote de novidades que a emissora preparou para o referido mês.

    “Recentemente, nós criamos o ‘Dia da Série’, uma campanha para celebrar as séries e ‘maratonar’. Estamos, então, trazendo esse clima também para o segundo semestre iniciando o mês de agosto com conteúdos inéditos de altíssimo nível, que trazem grandes histórias e grandes personagens”, afirma Gabriel Williams, Gerente de Marketing & Produto da NBCUniversal Brasil.

    A estreia de Magnum PI acontecerá no dia 05 de agosto, quarta feira, a partir das 23h. Antes disso, às 22h, a emissora também estreará a nova temporada de The Rookie, série com Nathan Fillion.

    Continua após a publicidade

    O retorno do investigador
    A série Magnum PI é um remake da popular atração dos anos 80, eacompanha a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez – ator de Esquadrão Suicida). Ele é um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

    No episódio de estreia da segunda temporada, enquanto Magnum espera que Higgins (Perdita Weeks – atriz de Jogador N° 1, do diretor Steven Spielberg) decida se ela se tornará oficialmente sua parceira, ele assume o caso de uma esposa desaparecida que testemunhou o assassinato de seu chefe durante um assalto a banco. Além disso, Rick (Zachary Knighton – ator de A Morte Pede Carona) toma uma grande decisão sobre sua carreira.

    A série, que se passa em cenários paradisíacos, traz muita ação, com resoluções sempre inteligentes e bem-humoradas. Os episódios exaltam ainda o lado bon-vivant do protagonista, sem esquecer das cicatrizes deixadas por sua experiência passada na guerra, como ex-oficial norte-americano. A segunda temporada conta ainda com nomes como Stephen Hill (Maniac), Tim Kang (conhecido por seu papel na série The Mentalist) e Amy Marie Hill, uma comediante, atriz e dubladora norte-americana.
    Link com a Informação:https://mixdeseries.com.br/magnum-pi-2a-temporada-ganha-data-de-estreia-no-brasil/

    Responder

  2. Coroner 2 Temporada estréia em agosto no Brasil
    Sexta Feira dia 7 de agosto as 22h estréia a 2 Temporada da série Coroner no Universal TV
    Com a Informação do canal Universal TV

    Responder

Deixe uma resposta