Destaques na TV – Terça 23/junho

A sexta temporada de Homeland: Segurança Nacional começa a ser exibida a partir desta terça-feira na tela da Globo.
Na história estrelada por Claire Danes, oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles, o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), retorna após ser resgatado pelo exército americano. Ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo americano.
Desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, a série é baseada na obra israelense ‘Hatufim’, de Giedon Raff, e conquistou vários prêmios, entre eles o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV. Além de Claire Danes e Damian Lewis, o elenco conta também com nomes como Rupert Friend, Morena Baccarin, David Harewood e Diego Klettenhoff, entre outros.
Com 12 episódios, a 6ª temporada de Homeland: Segurança Nacional será exibida de terça a sexta-feira, após o Conversa com Bial.

GLOBO
Manifest – O Mistério do Voo 828 – Não tem exibição
Homeland – 1h38 – ESTREIA 6ª temporada

WARNER
Supernatural – Não tem exibição

SONY
Grey’s Antomy – 21 h (ep 16×19)
Station 19 – 21h55 (ep 3×10)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária
Auto Posto – 22 h (ep 1×03)

A&E
Bull – 17h20 (ep 4×10)
El Chapo – 21h10 (ep 1×07)

FOXLIFE
New Amsterdam – 18h45 (ep 2×13)

PARAMOUNT
Erre – 23h30 (ep 1×09)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Helix nova série estréia em julho no Brasil
    Segunda Feira dia 13 de julho as 22h estréia a nova série Helix no canal AXN
    Sinópse da série
    A série conta a história de uma equipe de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja a um centro de pesquisa no Ártico para investigar o possível surgimento de uma doença.

    Esta segunda temporada começa com aproximadamente quinze meses depois dos acontecimentos da primeira e mostrando eventos de mais de trinta anos na mesma ilha. A história continua em um local remoto, isolado da cidade, desta vez é a ilha de St. Germain, que está habitada por membros de uma comunidade religiosa que vive ali há diversos anos. Alan, que interrogou e matou os imortais, foi desacreditado pelos CDC. Peter dirige a equipe de três membros, que investigam um novo surto na ilha. Poderão eles salvar a humanidade?
    Link com a Informação:https://br.axn.com/series/helix

    Responder

Deixe uma resposta