Destaques na TV – Sábado 23/maio e Domingo 24/maio

No domingo chega ao fim a agitada 5ª temporada de Supergirl, com a heroína enfrentando diversos vilões, como a versão feminina de Brainiac (a inteligência artificial de Krypton) e seu eterno inimigo Lex Luthor, acompanhado pela irmã Lena. Além disso, a CatCo, revista onde trabalha Kara Danvers, o alter ego da Garota de Aço, recebe um novo dono e colegas de redação para apimentar as relações pessoais dos personagens. Não perca, o final da quinta temporada de Supergirl na Warner Channel. Os quatro últimos episódios da 5ª temporada de Supergirl serão exibidos às 22h25, no “Domingo Heroico” da Warner Channel.

Confira abaixo a lista de episódios:
Ep.16: “Alex in Wonderland” – Alex usa lentes Obsidian para visitar National City virtualmente e assume uma nova personalidade. Enquanto isso, Kelly ajuda William a investigar Lex e Kara recebe notícias ruins.
Ep.17: “Deus Lex Machina” – Lex inicia um intrínseco plano para se aproximar de Lena, derrotar o ataque de Leviathan ao mesmo tempo que coloca Supergirl contra ele. Além disso, será revelado como Lex conseguiu seus poderes depois da Crise nas Infinitas Terras.
Ep.18: “The Missing Link” – Supergirl e seu time batalham contra Rama Khan e Levithan enquanto Lena e Lex juntam forças quando o projeto Non Nocere falha, deixando os irmãos em perigo.

Ep.19: “Immortal Kombat” – Supergirl percebe que precisa trabalhar com Lena para derrotar Lex e Levithan. Nia tem dificuldades em entender os que seus sonhos significam e Brainy descobre que só existe uma maneira de parar Lex Luthor.

Final de semana de algumas séries com a exibição de suas temporadas chegando ao fim, como Unidade Básica e RUN na tv paga, e na tv aberta dentre elas a inédita Orange Is The New Black, primeira atração original da Netflix a ser exibida completa na tv aberta. A Band exibe o último episódio de sua primeira temporada.

Sábado na TV – 23/maio

BAND
Orange Is The New Black – 23 h (ep 1×13) – SEASON FINALE

HISTORY
Projeto Livro Azul – 22h20 (ep 2×05)

COMEDY CENTRAL
Schitt’s Creek – 0h30 (ep 2×10 / 11)

 

Domingo na TV – 24/maio

UNIVERSAL TV
Unidade Básica – 23 h (ep 2×07 / 08) – SEASON FINALE

WARNER
Supergirl– 22h25 (ep 5×16 / 17 / 18/ 19) – SEASON FINALE

SYFY
The Magicians– 20h30 (ep 5×08)

HBO
I Know This Much Is True – 22 h (ep 1×03)
Hard – 23 h (ep 1×02)
Insecure – 23h35 (ep 4×07)
RUN – 0h05 (ep 1×07) – SEASON FINALE

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Junho: HBO Extreme apresenta “Trackers”, drama de ação sul-africano
    Em junho, o HBO Extreme estreia a série sul-africana “Trackers”. A série dramática, baseada no romance do autor sul-africano Deon-Meyer, entrelaça três histórias por todo o território da África do Sul, colidindo explosivamente na Cidade do Cabo em uma conspiração violenta envolvendo crime organizado, contrabando de diamantes, segurança do Estado, rinocerontes-negros, CIA e terroristas internacionais.

    A trama segue Lemmer, um homem que está buscando vingança enquanto reconstrói sua vida em uma pequena cidade depois que sua carreira foi destruída em uma antiga operação. Lemmer carregava uma espingarda para trazer dois rinocerontes-negros ameaçados através da fronteira de Zim, mas acabou sendo emboscado e sua arma foi usada para matar um membro da própria equipe e depois roubada, colocando-o em uma missão para encontrar o ladrão, recuperar a arma e vingar a morte.

    Milla Strachan é uma dona de casa da Cidade do Cabo que finalmente reuniu a coragem para sair de seu lar emocionalmente abusivo. Ela tem uma nova casa e um trabalho como analista de dados para o PBI, a nova vida e novo amor a colocam no centro de uma conspiração explosiva e perigosamente perto de cometer um ato de traição do qual não haverá volta. Já o personagem Lukas Becker é um suposto agente da CIA que entra no radar do PBI quando Milla encontra uma pista em suas pesquisas. A mulher disfarçadamente vai atrás de Becker e logo se vê envolvida em um encontro sexual apaixonado com ele.

    “Trackers” estreia dia 05 de junho, às 23h no HBO Extreme.
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/2020/05/junho-hbo-extreme-apresenta-trackers-drama-de-acao-sul-africano/

    Responder

Deixe uma resposta