Destaques na TV – Terça 12/maio

O canal Sony traz de volta episódios inéditos de Grey’s Anatomy.
Reconhecida como uma série inclusiva, com diversidade sexual e racial em seu elenco, Grey’s Anatomy fará história mais uma vez. No episódio desta noite, o drama hospitalar apresentará ao público a primeira médica surda da história da TV aberta norte-americana.
A atriz Shoshannah Stern viverá Lauren Riley no capítulo chamado de Save the Last Dance for Me. Ela vai contracenar com Giacomo Gianniotti (o cirurgião residente Andrew DeLuca) e com Sarah Rafferty (de Suits), que vive uma paciente aparentemente incurável. Andrew vai buscar ajuda de Lauren, perita em diagnósticos.

No final da temporada de Law & Order SVU, quando Carisi dá início ao julgamento de Toby Moore, a Unidade de Vítimas Especiais começa a sofrer retaliações em diversos outros casos.

O canal A&E exibe a série El Chapo, que narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán, interpretado pelo ator mexicano Marco de La O.
Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México. Baseada em investigações jornalísticas, e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, o integrante do cartel de Gadalajara, Joaquín Guzmán Loera termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas.
Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder. Tornar-se um chefão, aliás, sempre foi seu sonho. Por ter crescido na pobreza, sua meta principal, desde a adolescência, era se tornar o chefe mais poderoso no tráfico de drogas – o que levou o Cartel de Sinaloa a se transformar na maior organização criminosa do mundo, anos mais tarde. Porém, a rápida escalada de El Chapo para a liderança do tráfico de drogas tem um preço: ele não consegue comparecer ao leito de morte de seu pai, que falece pensando que o filho jamais cumpriu a promessa de se tornar o chefão.

No episódio de estreia, Joaquín “El Chapo” Guzmán deve cumprir a promessa que fez ao chefe da máfia colombiana do narcotráfico, Pablo Escobar, se não quiser sofrer represálias. Será que ele vai conseguir passar a cocaína do “Patrão” pela fronteira americana antes que seja tarde demais?

GLOBO
Manifest – O Mistério do Voo 828 – 23h20 (ep 1×06)

UNIVERSAL TV
Law & Order : SVU – 22h05 (ep 21×20) – SEASON FINALE

WARNER
Supernatural – Não tem exibição

SONY
Grey’s Antomy – 21 h (ep 16×13)
Station 19 – 21h55 (ep 3×04)

A&E
Bull – 17h30 (ep 4×04)

AXN
NCIS – 22 h – Reprise

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
El Chapo – 21h10 – ESTREIA

FOXLIFE
New Amsterdam – 23h50 (ep 2×07)

PARAMOUNT
Erre – 23h30 (ep 1×03)

HBO MUNDI
Arde Madrid – 23 h (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Fico com Bull (ainda não me acostumei com esse horário), me despeço de LOSVU, gravo Station 19 (está chatinha demais) e termino a noite com New Amsterdam.

    Responder

  2. Graham Norton Show entrevistas p/ video conferencia as 22h reprise as 3h no A&E

    Responder

  3. Hoje vou de Bull com este horário horrível e Station 19 .

    Responder

Deixe uma resposta