Destaques na TV – Segunda 13/abril

Chega ao E! a sexta temporada de Younger. Criada pelo veterano da televisão Darren Star (criador de “Sex And The City”), a história é ambientada em Nova York e conta a história de Liza (Sutton Foster), que depois de conseguir seu emprego dos sonhos se passando por millennial, percebe que a verdade é muito melhor que a ficção.

Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira de 40 anos, mente sobre sua idade para conseguir um emprego com o qual sempre idealizou, após um divórcio que a deixa à deriva. Para conseguir um cargo numa editora, ela afirma ter 26 anos e, esse engano, abala todos os seus relacionamentos, tanto profissionais quanto, é claro, pessoais.

Liza também se apaixona novamente, algo que ela não esperava. A necessidade de sustentar a mentira (e as consequências de ser descoberta), o sentimento de estar entrando em uma nova etapa de sua vida, além da adaptação a um mundo com o qual não está tão familiarizada marcam o caminho de seus novos desafios.

Embora no começo ela tenha conseguido esconder com sucesso sua verdadeira idade, algumas brechas começam a se abrir em seu plano, e ela percebe que seu segredo pode machucar os mais próximos. Com seus altos e baixos, Liza descobre que a verdade é realmente melhor do que a fantasia.
Será que desta vez Liza será capaz de definir e esclarecer sua direção?
Continuará ela confusa no amor?

Descubra como a história continua com a estreia da sexta temporada de Younger, só no E!

No 100º episódio de Chicago Med, Dra. Manning e Dr. Charles socorrem uma criança de 4 anos em um complicado caso. Dr. Marcel e Dr. Choi atendem um oficial de polícia com um misterioso ferimento de bala no abdômem.
Por conta da pandemia do COVID os estúdios de dublagem tiveram que fechar para quarentena, então a partir desta semana o canal Universal exibe os últimos episódios de suas séries apenas com o audio original e legendas.

E !
Younger – 17 h – ESTREIA 6ª temporada

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 5×17)
Chicago Fire – 22h25 (ep 8×17)
Chicago P.D. – 23h15 (ep 7×17)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 15×05) – versão dublada

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

FILM & ARTS
Prime Suspect USA – 22 h (ep 1×07)

HBO
The Plot Against America – 22 h (ep 1×05)
My Brilliant Friend – 23 h (ep 2×05)

FOX PREMIUM 1
Outlander – 22 h (ep 5×08)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. No canal AMC está prevista a estréia de The Walking Dead: World beyond, às 22:30.

    Responder

    1. Realmente está na grade da AMC mas olhei nos sites de série e nada indica ter exibição desta série por agora.

      Responder

    2. A estreia de The Walking Dead: World beyond era para ser hoje, mas foi adiada por causa do coronavírus. Ainda não tem a nova data de estreia

      Responder

  2. Fico com Chicago Med / Criminal Minds e Chicago PD, deixo Chicago Fire para ver no app.

    Responder

  3. Future Man 3 Temporada estréia em abril no Brasil
    Quinta Feira dia 20 de abril as 23h30 estréia a 3 Temporada da série Future Man no canal Fox Premium 1
    Com o Informação do canal Fox Premium 1

    Responder

Deixe uma resposta