Destaques na TV – Quinta 2/abril

Quando os dobermans desenterram o que parece ser um osso humano, Magnum (Jay Hernandez) e Higgins (Perdita Weeks) ajudam Katsumoto (Tim Kang) a investigar o assassinato de seu ex-mentor no episódio de Magnum P.I. 

FAÇO UM ALERTA !
Ultimamente as grades dos canais de televisão tem informado de maneira equivocada sobre algumas séries, peço compreensão e atenção na hora de assistir ou gravar algum episódio.

UNIVERSAL TV
Magnum P.I. – 22 h (ep 1×17)

WARNER
Legacies – 21h40 – Reprise

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 7×08)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária
Orange Is The New Black – 0 h (ep 7×07)

A&E
Cold Case – 21h10 (ep 5×15 / 16)

FOX LIFE
9-1-1 – 23h15 (ep 3×05)

CINEMAX
Doom Patrol – 21 h (ep 1×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Imagino o trabalho para “montar” o Destaques…
    Tenho hoje The Blacklist, Magnum PI e 9-1-1.

    Responder

  2. Eu não consegui até agora gravar o último episódio da temporada de This is Us, simplesmente não passa no horário programado.

    Responder

    1. Meu gravador em nuvem é temperamental, se programo algo tenho toda certeza que irá cortar ou o começo ou o fim, então programo o programa antes e depois para gravar mas o gravador entende eles como sendo reprises e grava um qualquer que já foi exibido, conclusão fico com a gravação toda errada.

      É uma bosta esse gravador em nuvem da NET !

      Responder

  3. Fico com Doom Patrol e The Blacklist, vejo Magnum PI na reprise e gravo Cold Case, 9-1-1 vejo pelo app.

    Responder

  4. Serie Gunpowder nova série estréia em abril no Brasil
    Segunda Feira dia 20 d abril as 23h15 estréia a nova série Gunpowder no canal TNT Séries
    Sinópse da série
    O drama de época conta os eventos reais da Conspiração da Pólvora, na qual um grupo pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e os membros do Parlamento inglês durante uma sessão em 1605 e dar início a um levante católico.

    O grupo foi liderado por Robert Catesby (papel de Kit Harington), enquanto Guy Fawkes (Tom Cullen) era a pessoa responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o Parlamento. Porém a conspiração foi desarmada e Fawkes foi condenado por traição e tentativa de assassinato.

    Fawkes acabou se tornando um símbolo de rebelião. Sua imagem serviu de inspiração para a graphic novel V de Vingança (levada às telas em 2005), e a máscara de seu rosto passou a ser usada nos mais diversos protestos. Até hoje, o dia da captura de Guy Fawkes é comemorado no Reino Unido no dia 05 de novembro com a realização da “Noite das Fogueiras” (Bonfire Night).

    No elenco da minissérie estão os atores: Kit Harington, Liv Tyler, Mark Gatiss, Peter Mullan, Tom Cullen, Edward Holcroft, Shaun Dooley e Robert Emms.
    Link com a Informação:.https://www.tvmagazine.com.br/noticias/tnt-series-estreia-gunpowder,42593

    Responder

Deixe uma resposta